domingo, 5 de abril de 2020

Como os elfos recebem nossos pedidos?

Imagem de Pixabay

Você realizou seu feitiço certinho e está confiante (ou nem tanto) de que ele dará certo, mas e agora? Será que os elfos o receberam? E COMO e QUANDO eles o atenderão?
             Há muitos fatores que podem influenciar positivamente ou negativamente em um feitiço como a fase da lua, os ingredientes, a intenção, os seres sobrenaturais envolvidos e a afinidade com os mesmos, além, é claro, da intenção, mas, mais que intenção é preciso fé! Sim, porque sem ela, a mágica não flui. Há Elementais que nem se aproximam de quem escolhe não acreditar neles, mas há aqueles que se ofendem com humanos que se acham especiais há ponto de acreditarem que estão sozinhos no universo e escolhem lhes dar uma lição, os assustando ao aparecerem de repente sem nem terem sido oficialmente contatados... Encontros assim não são incomuns e se você procurar por relatos, talvez, encontre vários por aí, ainda que duvide da veracidade dos mesmos.
            Se você acha que fez tudo corretamente e a fé não é o problema, então, é só esperar que seu pedido seja atendido. Mas como isso funciona mesmo?
           Uma vez que você faz seu pedido aos elfos, ele é direcionado a Elfland e o elfo que possuir mais afinidade com o pedido, irá atendê-lo... Ou decidir se deve atendê-lo. Para isso, o elfo deixa sua dimensão mágica e vem até essa dimensão, observar o humano que fez o pedido para entender o propósito daquele desejo, se ele é mesmo necessário e conhecer seu coração. Se um elemental de luz (evoluído) recebeu seu pedido e julgou que seu propósito é egoísta e desnecessário, ele pode recusar. Mas nem sempre são elementais evoluídos que recebem pedidos (a demanda é muita alta só para eles) e, por isso, elementais ainda não tão evoluídos podem receber certos pedidos e realizá-los sem se importarem com as consequências, afinal de contas, eles só se interessam pela recompensa que receberão ao final do trabalho e nada mais. Pois é, por isso dizem que há um tipo de elemental específico para cada tipo de humano.
              Mas que consequências seriam essas? Já ouviu aquele ditado "para cada ação há uma reação"? Você não pode fazer mal a alguém e ficar impune, não na magia. E se você não pagar agora, pagará depois. Lugares como o Umbral existem por um motivo e, acredite? Qualquer um que já tenha ido até lá através de uma Viagem Astral não gostaria de voltar lá. Também há o carma que sempre nos alcança, quer seja nessa vida ou em outra. Se você prender alguém ao seu lado com algum feitiço de amor, por exemplo, poderá ficar preso a alguém futuramente, mas, certamente, não estará apaixonado ou se estiver... Não será feliz, pode apostar. Se tirar algo de alguém, futuramente, algo será tirado de você... É aquele clássico exemplo: "A roubou a namorada de B, e C roubou a namorada de A". Nesse caso, "A" sentiu na pele como é perder alguém. Foi merecido? Foi justo! 
                E quando o universo parece que mais tira do que te dá? Você pode se perguntar onde está a justiça nisso, certo? Mas basta se lembrar do carma... Você pode ter feito algo no passado que justifique tanta injustiça atualmente. É para você se sentar e receber calado cada soco e pontapé que a vida te dá? De maneira nenhuma! Mas você precisa agir, se afastando de tudo que te machuca e buscar uma solução sem ferir ou culpar ninguém. Você não melhora seu carma, pagando na mesma moeda, mas mostrando compreensão e evolução. Às vezes, a gente precisa enfiar o dedo na tomada para descobrir o que é choque, ou se molhar para pegar um resfriado. Entende o que eu digo? Que talvez, você não era tão empático em uma vida passada, mas nessa, você é. Mostre isso ao universo. Não mostre isso, se acomodando no papel de vítima porque assim as coisas pioram... Se levante e AJA! 
            Nem sempre é fácil lutar, então, se no momento, você não pode lutar, fuja. Dê um tempo para si mesmo, deixe sua mente e seu coração se curar e busque se harmonizar com Deus e a natureza. Depois, quando você estiver mais calmo, vai saber com certeza o que te serve e o que não te serve. É nessa hora, talvez, que você sentirá vontade de revidar, mas pense se é este o melhor caminho. Nem sempre mostrar para os valentões que você sabe bater tão forte quanto eles é uma sábia escolha. Seu sucesso só interessa a você, assim como seus fracassos!
             Por que eu falei tudo isso? Porque que um elemental evoluído tem consciência e ele, por ter consciência, não vai querer o seu pior, por isso, se isso, significar negar o seu pedido, ele vai negar sem pensar duas vezes. É verdade que Elementais estão isentos de carma por nossas ações, mas isso não os impede de serem empáticos e nos livrarem de cometermos erros terríveis. 
         Quando o elemental não é tão evoluído, mas ainda assim, empático, ele vai fazer o que um humano consciente faria, te aconselhar, mas estará nas suas mãos, ir adiante ou não. Eu falo isso para pessoas que usam Elementais para ajudarem em feitiços de amarração ou de vingança. Sabe quando você vai fazer um feitiço e, então, começa a pensar coisas como "por que estou fazendo isso?", "eu devia deixar para lá, posso conseguir algo melhor", ou "não preciso disso"? Pode ser sua consciência ou um elemental tentando te fazer refletir. Então, considere isso. Às vezes, o problema está em você mesmo e não no infeliz que tanto te machuca, entende? Tem que soltar certas coisas, mas se é difícil, vá em frente, mas saiba que se se realizar, nem sempre será do jeito que você idealizou. Elementais nem sempre pesam isso. Se pensar bem, nem faz sentido eles pensarem por você, já que quando você os contata, eles estão na condição de trabalhadores, e você, de empregador. Um empregado dificilmente questiona seu chefe porque ele está interessado na recompensa que receberá se cumprir sua função, certo? É o mesmo com elementais. Não pode culpá-los depois por te darem o que você pediu.
           O tempo que leva para realizar seu desejo depende do que você pediu. Seja realista! Tem coisas que levam tempo demais para se realizarem. Caso seja um feitiço de amor, o elemental tem de ir até o alvo, estudar ele, ver como quebrar as defesas dele (e se consegue fazer isso, dependendo da proteção que o outro possa ter, isso pode ser impossível) e qual a melhor forma de agir. Nem sempre feitiços de amor são bonitos, sabia? Dependendo da entidade que você envolva, o que eles farão (e ninguém conta) certamente é ficar 24H ao lado do alvo, sussurrando e assediando, assumindo a forma astral da pessoa que ordenou o feitiço até deixar o alvo enlouquecido e fazê-lo procurar o infeliz que o enfeitiçou. Se você se sente assim, pode ser que esteja enfeitiçado (mas falaremos disso em outro post). Nem todo elemental quer fazer isso com alguém. Tem de ser pouco evoluído para topar um trabalho assim que só machucará outra pessoa, fora que se o Rei ou Rainha Elemental descobrir, haverá consequências para o elemental. É mais ou menos como no nosso mundo. Podemos ser inconsequentes e cometer algum delito... Podemos ser pegos ou não, mas se formos pegos, teremos de arcar com as consequências.
           Mas se você desejou algo mais puro como atrair um novo amor? Ah, então, a coisa muda totalmente de figura. É mais fácil para o Elemental encontrar alguém que também esteja buscando um novo amor e fazerem os dois se conhecerem. É claro que você precisa fazer sua parte. O Elemental te dará as oportunidades, mas você terá de jogar a sua parte. Se quiser ser feliz, busque a felicidade. Não fique lastimando por aí que não vai resolver. Quer um emprego? Ótimo, compre um jornal, olhe na internet, ou vá caminhar... O elemental não é nenhum djinn para teletransportar você no trabalho perfeito (e nem djinns fazem isso, fala sério!).
             Você pode escolher o elfo que receberá seu pedido? Não, a menos que saiba o nome de um elfo específico, caso contrário, o pedido será encaminhado para alguém que possa realizá-lo.
                Não há limites de coisas que você possa pedir aos elfos, desde que esteja ao alcance deles. Elfos são bons com feitiços de cura, regeneração, proteção de pessoas e propriedades e bens materiais, fartura, sorte e amor (principalmente sexual). Eles, também podem ajudar a trabalhar a visão, a projeção astral e a interpretar as runas. Podem afastar ou dar pesadelos (depende do que você quer). Respeitando isso, você pode pedir o que quiser quantas vezes achar que deve. No entanto, não pode se esquecer de agradecer os elfos e se puder lhes dar uma oferenda é melhor ainda, afinal, nunca se sabe quando pode precisar da ajuda deles novamente. ©



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design