domingo, 12 de abril de 2020

Como reconhecer uma pessoa enfeitiçada

Imagem por Pixabay
Se você suspeita que é vítima de um feitiço ou que alguém, próximo a você, é, então continue lendo esse post!
      Um feitiço é uma ação mágica que tem como finalidade alterar a realidade, quer seja, abrindo portas ou fechando-as. Quanto maior o feitiço (o que ele pode alcançar), maior o preço a se pagar pelo mesmo. Quem assiste a essas séries como Charmed e The Vampire Diaries e outras semelhantes onde bruxas e magia são temas recorrentes, certamente já ouviram falar sobre Equilíbrio, que ele não deve ser violado, que mexer com certas magia é arriscado... Nem tudo é papo furado. 
       Desde que o mundo é mundo, existe o equilíbrio, e as coisas seguem seu curso natural. Às vezes, tem-se a sensação de que tudo é premeditado, que "aconteceu porque estava escrito", e na maioria das vezes, é assim, mas para quem sabe trabalhar a magia, é possível tomar atalhos, evitar certas rotas e até criar um novo caminho bem diferente do original. Mas, veja bem... Isso é arriscado porque ao alterar qualquer coisa, você não está alterando apenas a SUA história, mas as de outras pessoas à sua volta. Se você ia conhecer o verdadeiro amor da sua vida, mas fez um feitiço para trazer de volta um ex amor, acabou de mudar isso... Ou pior, você o conhecerá, mas como tudo tem seu preço, vocês não ficarão juntos e aí é sofrimento na certa.
         Também, é possível que você fique preso a alguém que não te ame (se não nessa vida, em outra) e essa pessoa pode não ser tão legal quanto deveria... É uma possibilidade entre tantas. A divindade é criativa na hora de cobrar suas dívidas.
        Mas como alguém que está enfeitiçado se sente? Depende muito do tipo de feitiço, das entidades envolvidas, do propósito, mas tentarei ser objetiva com base nas minhas pesquisas.

Pensamento Obsessivo

Quem é vítima de um feitiço de amor não consegue parar de pensar na pessoa que o enfeitiçou. Não importa quanto tempo tenha se passado (às vezes, você viu aquela pessoa a tipo... Uns três anos e do nada começa a pensar nela sem motivo aparente), se o ama ou não, é uma obsessão e não cessa até que você veja a pessoa, e isso, quando cessa. Não estou exagerando. É o caso daquelas pessoas que todo o tempo que passa com o ser amado, ainda é pouco. Elas estão "Doentes de amor".
       Faz parte do feitiço, dominar a mente do enfeitiçado, pois, dominando a mente, domina-se o coração. Você só precisa pensar muito em alguém para amá-lo ou odiá-lo. Quando é um feitiço de amor, na maioria das vezes, uma entidade está envolvida e ela se mostra ao enfeitiçado, assumindo a forma do objeto de sua "paixão", por isso é que o ser amado é sempre perfeito aos olhos do "apaixonado", porque a entidade sempre o representará de forma que se torne irresistível ao enfeitiçado. Sonhos eróticos não incomuns, faz parte do processo e é sempre mais fácil dominar as pessoas através de seus desejos mais íntimos. Você pode mentir para os outros e até para si mesmo, mas não para a entidade envolvida porque ela te envolve lentamente em uma armadilha, da qual, você só se liberta se tiver MUITA força de vontade.


Tem pesadelos ou sonhos recorrentes


Se você sonha com frequência com uma pessoa, ela pode estar te enfeitiçando (claro, se não for um cantor coreano, sejamos sensatas, garotas! Eu também queria ser enfeitiçada pelo Jimin, mas
certas coisas só acontecem no universo das fictions) ou, até te visitando astralmente (parece surreal, mas é possível a um Viajante Astral experiente). Para entender a intenção dessa pessoa é preciso observar com atenção esses "sonhos". Como eles são? Tem um teor erótico ou romântico? Se tiverem, você já sabe que se trata de um feitiço de amor. Por outro lado, se são pesadelos apenas, a intenção é mais insidiosa. Você deve agir rapidamente e buscar se proteger de todas as formas. Ataques astrais são reais e podem ser piores que ataques físicos.

Mudanças bruscas no humor


Se você tem mudado de humor de repente, sem motivo aparente ou ao se lembrar de uma pessoa específica, desconfie. O enfeitiçado está em uma luta constante para manter sua própria vontade, mas a entidade que o persegue também está em uma luta constante... Para dominá-lo.


Se sente observado e/ou ouve vozes


Outro forte indício de que se está sendo vítima de feitiçaria é sentir que não está sozinho, mesmo quando você é a única pessoa em casa e não tem nenhum animal de estimação por perto. A sensação pode vir acompanhada do som de passos, o som de uma respiração próximo demais a você, vozes que sussurram seu nome e até vultos. Esses indícios também são comuns em feitiços de amor porque como eu disse no post anterior, nem todo feitiço de amor é bonito. Quem você acha que faz esses feitiços acontecerem? Um anjo? Uma fadinha? Uma deusa do amor? Depende da pessoa que está realizando o feitiço, do que ela acredita e pratica, então, sim, podemos esbarrar em um praticante de magia negra que use demônios ou entidades sombrias, e levando em conta o padrão vibracional destes seres, eles não serão tão agradáveis com o enfeitiçado e quanto mais o mesmo reagir, mais desagradáveis esses seres se tornarão.


Se sente amarrado

Alguns feitiços são tão fortes que quebram a vontade do enfeitiçado, tirando o seu ânimo para se alimentar, se levantar da cama e fazer as coisas mais básicas. Parece que nada faz sentido sem a pessoa amada. E quando não se trata de um feitiço de amor? Ainda é possível se sentir amarrado? Claro que sim! Alguém que sinta inveja ou ódio de você, pode querer te parar e qual seria a melhor forma? Isso mesmo, te amarrando. Por isso, esteja atento aos sinais. Se você não consegue mais fazer o que fazia como fazia, pode muito bem estar amarrado.


Sente dores ou arrepios


Se você já foi ao médico, mas, ainda assim, sente pontadas no peito ou como se alguém te beliscasse, ou, então, sente arrepios frios pelo corpo, pode estar sendo vítima de vodu. Essa prática é mais comum no Brasil do que se imagina e pontadas no corpo podem ser um indício claro de se está sendo vítima dessa forma de magia. Extremamente forte, o vodu realmente pode trazer o enfeitiçado para o feiticeiro, mas pelo que notei ao longo dos anos (duas pessoas próximas a mim praticavam essa forma de magia), nem sempre o enfeitiçado vem rendido de amores, ele ainda mantêm alguma resistência,  o que ocasiona muitas brigas no relacionamento. Talvez, meus conhecidos só não dominassem corretamente essa prática, mas, ainda assim, causava o efeito desejado (pelo menos, eles acharam que sim).


Nem todos os feiticeiros se dão ao trabalho de desmancharem seus feitiços, sabia disso? Por isso, se esses seres egoístas se cansarem de te amar, simplesmente baterão a porta em sua cara e você ficará sofrendo se não se libertar. Outros feitiços são quase impossíveis de serem quebrados.
        Como se libertar? Não vou dizer que é fácil. Uma pessoa apaixonada é pior do que a Jade da novela O Clone, não entende, não aceita que certas coisas não são para ser. Eu já me apaixonei uma vez e sei como é horrível perder o controle e idolatrar o outro como a um deus, especialmente se esse outro não te corresponder à altura de seus sentimentos. Primeiro, você tem de se perguntar com sinceridade, você gosta de sofrer? É sério, porque tem gente que diz que não gosta de sofrer, mas continua buscando o sofrimento. Nada é inevitável. Entenda isso? 
         Ok. Uma vez que você decida parar de sofrer, faça uma lista com os defeitos de quem te faz sofrer e foque neles. Você precisa se lembrar deles sempre que aquela bad bater. Fugir de músicas românticas ajuda. Outra coisa é buscar uma distração para não pensar naquela pessoa. E se você acha ou tem certeza de que está enfeitiçado, tem de quebrar isso. Comece com um banho de descarrego. Todo mundo tem sal e água em casa, certo? Coloque três punhados de sal (o ideal é que seja grosso, mas o sal comum também serve) em uma bacia ou balde e jogue do pescoço para baixo depois do seu banho comum. Isso limpará sua aura das impurezas. O ideal é que seja feito em uma Lua Minguante, mas se não dá para esperar por uma, então, faça logo. Não perca tempo!
        Se tiver sálvia, queime um pouco, ou então, algum incenso como o de arruda ou quebra-demanda para limpar a energia de sua casa. Faça um feitiço para fechar o seu corpo (tem alguns em vários sites por aí, é só procurar) ou tenha a oração do São Miguel Arcanjo sempre por perto para orar quando se sentir mal. Ainda que você não seja muito ligado a Igreja, não faz mal nenhum se aproximar de um arcanjo ou outro porque eles protegem, não apenas contra demônios e espíritos inferiores, mas, também, contra Elementais sombrios. Elementais, normalmente temem anjos (djinns mostram resistência contra eles e podem se tornar mais agressivos, mas é a única coisa que os para) e os respeitam. Outra coisa que você tem de entender que nada - por mais sombrio que seja - está acima da Divindade (Deus, Deusa, o que preferir) e anjos são seres de pura luz e bondade que servem a Divindade, então, não tenha medo de pedir ajuda a uma força maior, às vezes, é a única coisa que pode te libertar. No próximo post, trarei algumas dicas para você se libertar de qualquer feitiço que possa ter sido lançado contra você. Sério? Qualquer feitiço pode ser quebrado, basta querer. Gratidão por lerem. ©



22 comentários:

  1. Isso é muito importante, as pessoas tem que saber como se proteger de feitiços ruins. Seria muito bom se puder fazer o post ensinando algumas maneiras mais simples 🐦🍓 Adorei esse post 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se proteger disso?

      Excluir
    2. Assim que eu tiver um tempo, trago um post ensinando algumas dicas para se proteger contra magia negra e obsessores.

      Excluir
  2. Eu já vi sombras e ouvia passos silenciosos, mas não sei oque é, na busquei ajuda e disseram que tenho o dom da visão , mas realmente queria saber .....será que pode me ajudar? Ainda penso muito nisso ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa entender que na maioria das vezes, esse é um caminho solitário, então, você precisa buscar por livros e sites que considere confiáveis e ler muito a respeito para entender sobre o plano espiritual, os seres que o habitam e os perigos que o cercam. É importante manter a mente aberta. Comece com os livros do Espiritismo para compreender melhor sobre os espíritos, depois, busque os livros sobre elementais, dessa forma, você poderá identificar essas presenças e conseguir controlá-las, de outra forma, fica difícil porque cada entidade responde a um tipo diferente de abordagem.

      Excluir
  3. Boa tarde , sempre que estou dormindo sinto que alguma força o alguém fica me segurando como se tivesse querendo o meu corpo, é uma sensação horrível como se eu estivesse com os olhos abertos e não consegui se levantar,eu tenho uma tia paterna que brigou comigo e eu sempre a vejo nos meus sonhos ela com uma vela acesa na mão,aliás ela mexe com espíritos maus, gostaria da ajuda de vcs , gratidão 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para começar, eu te recomendo tomar um banho de anil, depois procurar um feitiço ou oração para fechar seu corpo, só dessa forma, você estará segura.

      Excluir
    2. Esses seu sonho se chama paralisia do sono

      Excluir
  4. Eu não sou certo com niguem. Todo mundo que me relaciono eu me apego rápido e crio briga com qualquer bobeira e depois de arrependo. Fico muito muito triste choro direto. Em 3 anos tive 12 decepcoes será que posso está com feitiço? Eu mexi uma vez com isso. Mas depois pedir pra desfazer e pedir perdão a Deus pois não queria mais mexer com isso. Será que isso voltou contra mim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter voltado, por garantia faça a oração de vinte e um dias do arcanjo Miguel porque ela desmancha qualquer contrato e feitiço que você tiver feito.

      Excluir
  5. Eu não sei pq mas nunca dou certo com niguem. Tenho ciúmes e sempre acabo afastando. Em três anos tentei com 14 homem. E tudo homem que não presta. De uns tempos pra cá comecei ter umas alergias no corpo. Muita coceira principalmente a noite. E tenho muito pensamento negativo. Vontade de chorar. Porém eu tenho meu trabalho parte financeira e tranquila. Somente na amorosa e ué eu não consigo niguem. Será que tenho possibilidade que alguém fez algo pra mim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser também uma questão de karma, te aconselho a investigar mais a respeito. Por hora, te recomendo fazer a oração de vinte e um dias do Arcanjo Miguel para abrir seus caminhos, tomar um banho de descarrego numa lua minguante e depois na fase crescente tomar um banho para atrair o amor (pode ser feito com pétalas de rosas vermelhas e mel).

      P.S: desculpe a demora em responder, tem muitos comentários e eu tenho pouco tempo, mas estou respondendo a todos.

      Excluir
  6. Meu marido está muito impaciente e principalmente quando entra em casa,ele sente como se estivesse preso e fica numa agonia que dá dó....sente o corpo beliscando tipo como se alguém tivesse furando ele ... derrepente.a.bruxa da ex esposa fez alguma coisa pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso você tem de investigar, perguntando a algum oráculo ou usando o tarot ou o baralho cigano. Também pode ser apenas uma alergia. Desculpe a demora em responder, tem muitos comentários e eu tenho pouco tempo disponível.

      Excluir
  7. Acredito que meu marido esta enfeitiçado, ele era cheio de planos com nosso filho e eu . e do nada se envolveu com uma colega de trablho , eu descobri tudo e coloquei ele pra fora de casa, ele esta com ela muito apaixonado nas redes sociais , TEM 3 MESES que nos separamos ele sumiu! nao entendo ele parecia ser tao apaixonado em mim na nossa familia, agora foi tudo por agua a baixo! essa mulhe era amiga nossa via toda nossa vida e quis usurpar meu lugar , ela e os 2 filhos dela

    ResponderExcluir
  8. Outra noite senti um mão pegando no meu pé achei que fosse o meu marido ele disse que não tinha feito isso. Tive uma sensação estranha no momento.

    ResponderExcluir
  9. Eu sonho muito com uma pessoa. Já tivemos um lance. Ela já mexeu com magia, talvez esteja fazendo de novo. Eu não gosto dessa pessoa, mas ela não sai dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente se proteger contra ela com alguma oração de proteção e tome um banho de manjericão ou sal grosso.

      Excluir
  10. O feitiço , geralmente atrapalha muito, mais eu nunca vi um feiticeiro bem na vida, não a resisto que alguém que faz o mal aos outros pode ser feliz ok.aqui se faz aqui se paga ,, Lua Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem feitiços bons e feitiços ruins, tudo depende da pessoa que a pratica, da mesma forma que há bons cristãos e péssimos cristãos. Nem tudo é preto e branco. Obviamente que quem faz o mal, eventualmente colherá o mal se não nessa encarnação em uma outra, mas os que praticam o bem, também o receberão de volta em suas vidas, multiplicado três vezes.

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design