sábado, 21 de março de 2020

Relato: Observado pelas Sombras

Pixabay

Boa-noite, eu me chamo Pedro, e minha experiência com a magia começou desde quando eu era pequeno. Eu ouvia vozes, via vultos e tinha alguns pesadelos onde eu sempre estava sozinho em casa, no escuro e por mais que eu procurasse por minha família e chamasse por eles, não os encontrava. Ia até o quarto deles e só encontrava a cama desarrumada, mas eles não estavam lá. Eu apertava os interruptores e tentava acender as luzes, mas elas nem piscavam. Eu me desesperava porque era criança (entre 6 e 9 nove) e sabia que não estava sozinho, que tinha mais alguém comigo na casa. Eu sempre encontrava uma porta ou janela aberta e quando a fechava e me virava para voltar para o meu quarto, ouvia um estalo e me virava, encontrando ela aberta novamente, e não importava quantas vezes, eu fechava a porta, ela se abria outra vez e outra vez...
           Por causa desses pesadelos, eu tenho pavor do escuro e sempre checo as portas e janelas mais de uma vez antes de ir dormir. Tentei superar esses medos, mas em todas as vezes em que ousei apagar a luz, sofri com paralisia do sono e vi uma sombra de um homem alto se aproximando de mim. Nas primeiras vezes em que o vi, ele não fez nada demais, ainda que sua visão tenha sido assustadora para mim e que eu tenha lutado com todas as minhas forças para me libertar daquele estado em que meu corpo se encontrava. O homem só me olhava sem sequer se mover. Mas, depois de um tempo, ele começou a me machucar, drenando minha energia vital ou me sufocando. Semana passada, eu deixei a luz do meu quarto apagada, mas a do corredor acesa e fui dormir. Vi meu irmão passando rapidamente pelo corredor e ele estava estranho... Mais alto, magro e branco do que já é, e não sei, senti que não era ele, que havia algo de errado, mas como era a forma dele, eu ignorei e me virei para o lado. Foi quando algo avançou em minha direção, uma mão negra e veio em direção em meu pescoço, tentando me enforcar. Pela primeira vez, eu não senti medo, mas raiva, e encarei aquilo e gritei para que fosse embora. O que quer que fosse aquela coisa, se afastou e eu despertei. Não sabia que estava dormindo até abrir os olhos e ver a luz do corredor acesa. Me levantei e acendi a luz do quarto, orando. Voltei a orar antes de dormir porque percebi que a oração afasta essas sombras, embora, não as leve para muito longe.
            Outra vez, sonhei que tinha uma mulher me observando pela janela do quarto e ela era feita de sombra e estava furiosa porque não conseguia entrar. Ela ficava arranhando o vidro e sussurrando algo que eu não entendia.
           Ontem, eu sonhei que estava caminhando em uma cidade estranha, era sombria, mas bonita. As Árvores foram cortadas de modo a terem sua folhagem com a forma de várias figuras bonitas como homens e crianças. Havia abóboras de Halloween espalhadas em fileiras pelo chão, um milharal que chamou minha atenção pela beleza, e algumas casas que pareciam desabitadas. Entrei em uma dessas casas porque a porta estava aberta e vi que os móveis estavam fora do lugar e todos os objetos foram revirados. Me virei para sair e dei de cara com sete pessoas que estavam paradas me encarando, mas não eram pessoas comuns, eram sombras, feitas de sombras, mas com contornos humanoides. Um casal e o que deviam ser seus filhos, tinha uma garotinha e seu contorno era o mais perfeito de todos, ela tinha cabelo longo, e assim como os outros, no lugar dos olhos, duas orbes brancas enormes. Todos flutuavam e eu não via seus pés, talvez por serem sombras. Despertei e enquanto pesquisava mais a respeito, lembrei desse blog que eu já seguia há algum tempo, lembrei que tinham alguns relatos com sombras aqui. Não acho que sejam elfos ou fantasmas o que eu vi. Não sei o que são, mas são bem hostis. Não podem ser elfos porque eu nunca invoquei um, e não podem ser fantasmas porque eu moro de aluguel e nunca fico por muito tempo em uma casa. O que vocês acham que é isso? Obrigado por lerem.



*O relato foi respondido por email.
Envie o seu relato também para: adancafadas@gmail.com

1 comentários:

  1. Geralmente, esse povo das sombras, ou são fantasmas muito ruins ou djinns ou vampiros astrais, já ouvi até a teoria de que poderiam ser extraterrestres, mas como não acredito em extraterrestres, penso que é algo puramente sombrio e que você deveria se proteger, amigo. Tente criar ou comprar um amuleto ou crie um Servidor Astral para te proteger.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design