domingo, 17 de março de 2019

Incensos e velas para os elfos

Pode-se agradar facilmente os Elementais com o uso de velas e incensos, que também servem para atraí-los. Para contatá-los, pode-se acender uma vela e/ou incenso ao pôr do sol, ao amanhecer, ou à noite, dizer a invocação ou saudação aos elfos (disponível em outro post, aqui no blog), e visualizá-los se aproximando de você. Também, pode, se quiser, montar um altarzinho para eles, voltado ao norte, onde será possível estreitar os laços entre vocês, através, de oferendas e saudações. Não espere vê-los fisicamente, eles são espíritos Elementais, e assim como anjos, não gostam de ficar se mostrando a humanos sem necessidade. Em vez disso, eles virão em seus sonhos, te brindarão com boa sorte, saúde, e prosperidade.
      Procure realizar seus rituais para os elfos, ao ar livre, de preferência em um lugar com verde, como seu quintal, ou um bosque... Entretanto, se não for possível, tente simbolizar o elemento Terra, colocando um pouco de sal (preferencialmente grosso) ou terra em um pires, ou, ainda, utilizando cristais, ou plantas como trevos (de qualquer tipo) ou calêndulas, e lírios - estas são as flores preferidas dos elfos -. Tente ficar descalço para sentir a terra. Também, pode tomar um banho mágico antes de se conectar aos elfos.
   


                           Incensos

🍀Lírios;
🍀Violetas;
🍀Madeira;
🍀Maçã verde;
🍀Lavanda;




                            Velas


🍀Branca;
🍀Verde;




                                  Cristais


🍀Quartzo branco;
🍀Quartzo verde;



                                    Oferendas

🍀Leite;
🍀Creme de leite;
🍀Mel;
🍀Manteiga (segundo as crenças alemãs);
🍀Frutas frescas como amoras, maçãs, acerola, etc.
🍀Cerveja (segundo as crenças alemãs).



Sobre a Autora:

Daniele Claudino nasceu em 1992, em Campo Grande – MS, onde, ainda vive atualmente. Fascinada por seres mágicos e sobrenaturais. Seu primeiro livro, O Amanhecer Das Feiticeiras foi publicado pela Editora Viseu, em 2018.


8 comentários:

  1. Dani,os casamentos entre elementais de elementos diferentes são bem vistos entre os elfos? Pois lembro de que você uma vez fez um post sobre casamentos de humanos e elementais mas não lembro sobre casamentos entre diferentes tipos de elementais
    Ps:amo seus blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, os elfos levariam em conta vários fatores, como qual povo é seu histórico, situação financeira (sim, isso é muito importante para eles), etc, mas, no geral, acabariam aceitando, mesmo que, inicialmente pudesse haver algum preconceito.

      Excluir
  2. Oi Daniele,quero esclarecer algumas dúvidas que tenho.
    Bom, a alguns dias atrás uma amiga e eu fizemos uma espécie de ritual (bem amador mesmo) acendemos 3 velas,colocamos mel em um recipiente e usamos algumas balinhas coloridas. Colocamos uma música celta (uma daquelas que você recomendou em outro post) e arrumamos o ambiente. Logo após lemos a invocação dos elfos e fechamos os olhos tentando visualizar algo, porém, nada aconteceu.
    Fui embora e continuei normal, diferente da minha amiga que não conseguiu dormir a noite porque estava com medo.
    Eu achei que o ritual tinha dado errado ja aue nada acontecia, mas de uns dias pra cá andam acontecendo coisas estranhas.
    Esses dias, quando fui dormir (durmo muito cedo skzjx) senti como se alguém estivesse encima de mim chacoalhando a cama, eu até sentia ela afundar. Mas não era com se alguém estivesse jogando seu peso todo encima de mim era mais como quando você vai acordar aquele seu amigo dorminhoco e sobe encima dele segurando o peso para não esmamaga-lo.
    Também as vezes sinto cutucadas a noite, mas não a ponto de machucar só me fazer acordar mesmo, chegando a fazer cócegas as vezes.
    Também percebi que não estou tendo mais dificuldades para dormir, antes eu acordava de madrugada e não dormia mais, só que agora consigo dormir tranquilamente.
    Achei estranho pelo fatos de em um de seus posts você ter dito que elfos causam pesadelos, mas eu não estou tendo pesadelos (nem sonhos).
    Queria saber se é um elemental ou não e se for o que é.
    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nem todos os elfos causam pesadelos, eles dominam o campo onírico e podem tanto trazer sonhos bons quanto ruins, isso só depende da amizade que eles tem por tal pessoa, nesse caso, é uma boa amizade que vocês tem e ele vem te desejar boa noite, olha... É possível que seja um elfo do sexo oposto ao seu, só acho... Diga boa noite a ele ou ela e como agradecimento, procure sempre deixar alguma oferenda simples ou apenas agradecer para que ele tenha certeza de que você percebe a atenção dele porque senão ele pode se afastar se achar que você não o sente.

      Excluir
    2. Oie, eu sou iniciante nesse assunto de invocar elfos kjjkk, você ainda faz esses rituais? Gostaria de saber.

      Excluir
    3. Não, eu parei de trabalhar com elfos já faz alguns anos.

      Excluir
  3. Olá, queria perguntar uma coisa, desde pequena tenho algumas sensações estranhar , mas conforme eu fui crescendo elas ficaram intensas, me sinto vigiada o tempo todo, e tenho medo de que "algo" que me observa possa ler meus pensamentos, você poderia dar uma opinião do que poderia ser isso? Eu ou via passos bem silenciosos como quem nao quer fazer barulho ao andar, e co.sigo sentir tipo uma presença próxima a mim, mas n sei Oq é, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Presenças espirituais podem indicar mediunidade. Para saber se se trata de um espírito guardião ou obsessor, deve prestar atenção ao que você sente quando repara na presença. Medo? Insegurança? Ou alegria? Talvez, nada? Também, há a possibilidade de você ter criado acidentalmente, um tipo de tulpa, mas calma! Não seria algo ruim, seria uma forma pensamento ainda em desenvolvimento. Tente prestar atenção se essa coisa te segue e imita seus movimentos, se achar que sim, então é uma forma pensamento. Você pode dissipá-la, visualizando ela se esvaindo ou pode dar uma forma e um propósito a ela.

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design