segunda-feira, 11 de março de 2019

Video: Alfie pegou no flagra!

Olá, pessoinhas!!! Como estão?
Eu estou apaixonada pelo Gacha Life, e estou criando algumas histórias por ele, inclusive com os elfos. Não é que o avatar ficou igualzinho o Alfie? Haha. Bem, eu gostaria de compartilhar alguns desses vídeos com vocês, e se gostarem, não deixem de seguir o meu canal Charlotte MacAlister (ainda não pensei em um nome melhor, sorry). Se alguém aqui curte Gacha também, pode deixar nos comentários o link para seu canal, vou adorar assistir (sério  eu me divirto muito vendo esses vídeos  é o que mais gosto de ver, depois do Felipe Neto, é claro).
        O vídeo a seguir é curtinho mesmo porque ainda sou iniciante e estou pegando o jeito, mas acho que é fofinho (Lily falou que é fofinho). Ah, aliás, agradeço a Lily por me ceder a sua conta secundária (Charlotte), porque minha conta no You tube está muito bagunçada, foi mais fácil pegar outra.
         Estou finalizando alguns posts e os trarei até o final de semana, juro. Até lá, fiquem com o vídeo. Beijinhos.




Sobre a Autora:

Daniele Claudino nasceu em 1992, em Campo Grande – MS, onde, ainda vive atualmente. Fascinada por seres mágicos e sobrenaturais. Seu primeiro livro, O Amanhecer Das Feiticeiras foi publicado pela Editora Viseu, em 2018.

3 comentários:

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design