quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Respondendo dúvidas

 


Boa tarde, elfos, gnomos e duendes que me acompanham nesse blog. Estou tendo alguns probleminhas na hora de responder os comentários porque tem muitos e está dando bug na hora de aprovar, eu aprovo, mas quando entro no comentário, mesmo atualizando a página o comentário some. Não sei se a pessoa apagou, mas acho que nem tem como... Enfim, se vocês tiverem dúvidas, deixem nos comentários DESSE post que eu vou ir aprovando e respondendo. Vou selecionar os outros comentários e responder nos próximos dias em posts para ninguém ficar sem resposta. Relatos enviem para o email adancadasfadas.blogspot.com que eu os postarei assim que tiver um tempinho. Eu tenho escrito tanto que ainda nem consegui terminar de ver Sandman, sem contar as outras séries e animes na lista, e fora os posts que estou devendo a vocês. É isso. Se tiverem dúvidas, deixem aqui nos comentários, mas se não tiverem, tudo bem. Podem deixar dicas de postagens. Não precisa ser relacionada a elementais.

9 comentários:

  1. Dani algumas elfos podem ter asas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar porque eles são elementais da Terra, mas algumas fontes associam eles as fadas, mas existem os fados e os silfos que são o masculino das fadas.

      Excluir
    2. Mas talvez um híbrido de elfo com fada possa ter asas

      Excluir
    3. Você já ouviu a história de um elfo das flores? A história descreve ele com asas e bem pequeno aí fiquei super curiosa

      Excluir
    4. Não, só de fadinhas, onde você viu a história?

      Excluir
    5. Contos de Andersen eu baixei uma vez um livro que fala de um monte de tipos de elementais aí tinha essa história infelizmente eu perdi o livro não me lembro o nome mais o nome do conto era contos de Andersen acho que se vc pesquisa na Internet sobre o elfo das flores vc acha o conto

      Excluir
  2. Você já foi casada, ou é casada com algum elemental? Se você já foi casada com um por quê não foi pro mundo deles? Você não quis ou foi por outros motivos?

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, eu tenho uma dúvida.
    Hoje eu ascendi uma vela para o meu Elfo guardião, ela ficou queimando por um bom tempo, mas ai eu tive que apagar porquê a minha vó meio que não gosta disso e eu fiquei com medo dela achar ruim. Eu contei para o meu pai e ele falou que não pode apagar a vela, tem que deixar ela queimar até o final, isso é verdade? Prejudica alguma coisa apagar a vela muito antes dela acabar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é queimar toda para não interromper a conexão, mas você ainda pode acendê-la outra vez e deixá-la queimar até o final

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design