quinta-feira, 10 de junho de 2021

Realizar um desejo com a ajuda do duende Jinbus


 Se você quer realizar um desejo, o duende Jinbus pode lhe ajudar, lhe trazendo boa sorte. Para isso, você precisará escrever o nome em uma vela verde e acendê-la em uma noite de lua crescente e oferecer uma maçã fresca bem vermelha para ele, dizendo-lhe:

"Amigo Jinbus, ajude-me a alcançar o que almejo,

Para realizar meu desejo,

Torne forte minha sorte,

E um presente de dou pelo que me dás".

Prometa um presente a Jinbus, podendo ser uma fruta, doces ou moedas ou um agradecimento público, o que achar melhor. Depois que seu desejo se realizar, não se esqueça de pagá-lo ou ele poderá se aborrecer e retirar a boa sorte que lhe deu.©

6 comentários:

  1. Quando vai ter mais postagens amei esse blog ,também mandei um email espero a resposta de vocês 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, está difícil conseguir conteúdo para o blog, mas assim que surgir algo, a gente atualiza. Prometo.
      Estamos fazendo o possível para responder a todos os emails, mas são muitos, alguns de meses anteriores. Estamos indo por ordem de chegada. Em breve responderemos o seu se já não tivermos respondido. Abraço.

      Excluir
  2. Dani,por favor faz um post com livros de magia esscenciais. E outro sobre como despertar a mediunidade

    ResponderExcluir
  3. Como faço para lhe dar um presente depois do desejo consentido? Tipo, eu ascendo a vela de novo e coloco um monte de brigadeiro lá, agradeço e vou embora? Assim ele vai receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ir no mesmo lugar que fez o pedido e deixar a oferenda pode ser junto com uma vela ou um incenso e agradecer mentalmente antes de ir.

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design