sexta-feira, 16 de abril de 2021

Com qual tipo de elfo você tem afinidade?


 Se você está na dúvida sobre qual tipo de elfo combina com sua você, faça esse teste e descubra agora mesmo!

1. Você se importa com as plantas?

A. Sim, eu adoro a natureza.

B. Tanto faz, são só plantas.

C. Eu não gosto de plantas.


2. O quanto você se importa com a dor dia outros?

A. Não consigo ser indiferente, sempre me sinto mal quando não ajudo.
B. Depende... Tem alguma coisa a ver comigo?
C. Que se danem os outros!


3. Você prefere a noite ou o dia?

A. O dia, se estiver ensolarado, melhor.
B. Gosto do final da tarde.
C. A noite, e quanto mais sombria, melhor.


4. E os animais, você gosta deles?

A. Animais são melhores que pessoas.
B. Eu gosto do meu bicho de estimação, conta?
C. Não gosto de bichos.

5. O que você pensa sobre magia?

A. Deve ser usada apenas para o bem.
B. Deve ser usada para conquistar tudo o que eu quero ou não tem graça.
C. Serve para colocar meus inimigos no lugar deles... Embaixo dos meus pés.


6. Qual a sua atitude quando percebe que magoou alguém?

A. Peço desculpas, é o certo a se fazer.
B. Eu posso tentar consertar o que quebrar, mas pedir desculpas, jamais!
C. Haha... Se fosse o contrário, a pessoa não se importaria, então, por que é mesmo que eu tenho de me importar?

7. Por que quer invocar um elemental?

A. É necessário para o feitiço que farei.
B. Eu só quero confirmar se eles existem ou não.
C. Eu vou forçá-los a me darem o que eu desejo.

8. Amor ou paixão?

A. Amor, sempre 
B. Paixão, óbvio, hehe...
C. Nenhum, prefiro o poder, se bem que... Espere? Amor... Pelo poder!


9. O quanto você gosta de doces?

A. Na medida certa.
B. Eu amo doces mais que tudo.
C. Eu não gosto disso.


Maioria A - Elfos da luz:


Você é empático e educado e gosta que as pessoas te tratem com o mesmo respeito que você as trata. Você é incapaz de maltratar a natureza e os animais. Por isso, se dará bem com os elfos da luz. Pode contatá-los sem medo.

Maioria B - Elfos cinzentos




Você não é uma boa pessoa, mas também não é uma má pessoa. Digamos que o centro do seu universo é você mesmo! É bom se amar em primeiro lugar, mas tente ser um pouquinho mais empático e gentil com as pessoas a sua volta, ou, dessa forma, os únicos elfos com os quais poderá trabalhar serão os elfos cinzentos. Vem... Eles são como você!

Maioria C - Elfos sombrios





Oi? O que você faz aqui, coleguinha? Espero que não seja um espião dos elfos sombrios!
Você aparentemente não se importa com as pessoas, a natureza e os animais. Você só quer usar a magia e os Elementais para ferir os outros, talvez, pessoas que te fizeram mal? 
A magia natural e a Wicca não são para você porque não ferimos ninguém e levamos a sério a Lei Tríplice.
Considere mudar seu comportamento ou trabalhar com outro tipo de magia.


Deu empate e agora?


A e B - Bom ou Mau?


Você até se importa com os outros, mas não é de dar o braço a torcer ou costuma pagar na mesma moeda. Tente trabalhar esse seu lado antes de invocar os elfos para evitar atrair elfos cinzentos.

B e C - Mau ou muito mau?

Se você é um aspirante a vilão, parabéns! Está quase lá! Brincadeiras a parte, ainda dá tempo de voltar para o lado de cá. Basta querer. No momento não recomendo você contatar nenhum elemental para o seu próprio bem.


A e C - Às vezes, bom, às vezes, mau

Você é bom, mas tem um lado que pode assustar outras pessoas. Procure alimentar o seu lado bom através de pensamentos positivos e boas atitudes. Tente pedir desculpas vez ou outra e rir mais de si mesmo, só, então, evoque ia elfos. ©


*Esse quiz foi criado por Daniele Claudino, de: http://adancadasfadas.blogspot.com.br


4 comentários:

  1. deu empate, a e b, adorei haha!
    dani, não sei se você lembra, mas em 2017 fiz um comentário aqui perguntando como sentir abraços dos elfos, pois, no sonho que eu tive um deles me abraçou. e em 2019, fiz de novo outro comentário falando que eu não estava conseguindo contatar eles (eu estava meio desesperada) bom, eu tinha parado, meio que deixei de lado. mas quase ainda agora, esqueci seu aviso e fiz aquela invocação para os elfos minutos depois que me acabei de CHORAR por causa de uma situação err..há chances de eu atrair um elfo cinzento ou tem algo que eu possa fazer para NÃO atrair eles e sim apenas elfos da luz? estou com um pouquinho de medo, rs. aceito a bronca sua, vai lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, como você me esquece e faz a invocação assim? É perigoso. Tome mais cuidado na próxima. Por hora, você pode orar para o arcanjo Uriel e pedir para que não atraia nenhum elemental sombrio. Deve funcionar.

      Excluir
  2. Bom, eu tenho uma questão complexa e gostaria de ter sua ajuda, se possível, para respondê-la...

    (Detalhe, sou iniciante na wicca)

    Bom, à quase um ano atrás tive um "sonho lúcido" onde eu passava por um portal quando dormia e ia para um lugar lindo, o lugar mais lindo que já vi... Era noite e tinha um pequeno laguinho, atrás dele uns pequenos montes rochosos, na volta do lago lindas flores que brilhavam em tons de verde e azul claro, e acima de nós um lindo céu estrelado que iluminava o lago...
    Nesse lugar eu me encontrava com alguém com quem eu tinha um envolvimento romântico.
    Ele com certeza não era humano, era o ser mais lindo que eu já vi... Possuía longos cabelos brancos, pele pálida, olhos verdes que brilhavam, e se não me engano um par de chifres parecidos com os de um cervo. Não consegui ver se ele vestia algo da cintura pra baixo, mas não estava usando nada encima.
    Nesse sonho sempre que eu dormia (no sonho) me encontrava com ele e nós ficamos ali passando tempo juntos na volta do laguinho, colocando as flores sobre a água e vendo elas flutuarem...
    Mas um dia eu tive que parar de ver ele por algum motivo que não lembro, nos despedimos tristemente e depois eu passei pelo portal e nunca mais o vi...
    Então eu acordei...

    Acordei bem mal, na época tentei achar que era só um sonho e deixei de lado, mas a um tempo algo me fez ter nostalgia e lembrar disso, desde então não consigo tirar isso da cabeça... Não consigo tirar ele da cabeça... Sinto que isso não foi apenas um sonho, talvez tenha acontecido em outro plano ou talvez seja uma lembrança de outra vida... De qualquer forma queria tentar me conectar com ele... Saber quem ele é e O QUE ele é...Talvez um elfo? Eu não sei... Saber se ele realmente existe ou existiu

    Enfim queria sua opinião sobre isso...
    Você acha que isso foi real?
    Se sim, sabe se teria alguma forma de eu me conectar com ele?
    Por favor responda, não sei mesmo onde encontrar respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza era um elfo, se não era, era um deus (sim, eles podem namorar humanas de vez em quando). Como a sua conexão com ele me parece ser forte, basta fechar os olhos e visualizar ele e dizer que deseja reencontrá-lo (pela ligação de vocês, não importa o tempo que passe, ele pode te sentir e te ouvir). Pode acender uma vela ou incenso ou usar um cristal de quartzo branco ou verde que você consagrar a ele.

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design