terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Músicas para os elfos

No post de hoje, trago algumas músicas que podem ser usadas para agradar os elfos. Você pode ouvi-las sempre que quiser sentir a energia desses Elementais, ou em rituais e feitiços.


1. Wild Flower, Adrian Von Ziegler.
2. Celtic Music - Flute (flauta celta).
3. Sister Gypsy, Blackmore's Night.
4. I Still Remember, Blackmore's Night.
5. King Of The Fairies, Amadeus.
6. Druidic Dreams, Adrian Von Ziegler.
7. Walking With The Ancestorns, Adrian Von Ziegler.
8. Ancient Storm, Adrian Von Ziegler.
9. Sword of the king, Adrian Von Ziegler.
10. For The King, Adrian Von Ziegler.
11. Freedom, Adrian Von Ziegler
12. Alpha, Adrian Von Ziegler
13. Woodland tales, Adrian Von Ziegler.
14. Fantasy Music - The elven profecy  Brunuh Ville.
15. Skyrim, Lindsey Stirling & Peter Hollens.

5 comentários:

  1. Cara, eu amo esse blog! Muito obrigada pelo post! ��❤️��

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniele!
    devo dizer que simplesmente adoro seu blog, inclusive esta salvo nos meus favoritos :)
    gostaria de tirar umas dúvidas com você então la vai:

    1-fiquei curiosa sobre o assunto de você ter sido assediada por um elfo(vc falou isso em posts antigos), como isso acontecia? e o que você sentia? eu estou pretendendo invocar um para tentar uma amizade, então queria saber mais sobre esses lados negativos que vc experienciou com os elfos!

    2- acompanho seu blog sobre fadas também, e queria me comunicar com pixies, mas você nunca postou nada sobre a invocação delas.

    Espero que me responda, mas mesmo assim obrigado pelo seu trabalho incrível, sou iniciante em magia feérica e é muito difícil de encontrar informações sobre esses seres (o q mais tem é rpg).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu prometo postar em breve algum feitiço para contatar as pixies.
      Sobre os elfos, a minha energia pessoal não era das melhores quando os contatei, sem contar a minha imprudência e descrença em relação a eles. O assédio por parte de uma entidade depende principalmente do quão desenvolvido psiquicamente é o magista que ela deseja afetar, eu posso sentir as vibrações espirituais ao meu redor e ouvir vozes, por isso, eu podia sentir certas sensações físicas como beliscões, afagos, etc. Geralment, quando há um espírito por perto, eu sinto a sua energia vibrando. Elementais quando querem assediar alguém, agem principalmente através de sonhos realistas, mas não é incomum que eles te toquem ou te beijem nesse plano físico, como disse, a intensidade da coisa, depende das suas habilidades em perceber espíritos, tem gente que só os sente nos sonhos (viajantes astrais), outros, podem vê-los e senti-los como seres físicos nessa dimensão. Mas não se preocupe, eles não assediam qualquer pessoa, só se eles acharem que há algum tipo de envolvimento romântico porque, ao contrário de nós, eles têm dificuldade em desapegar de relacionamentos. Rsrs.

      Excluir
  3. Obrigado por tirar minhas duvidas Dani!

    Só gostaria de saber mais uma coisa, poderia me dizer um ritual para invocar elfos que seja ideal para iniciantes? A maioria que encontrei envolve invocações em bosques, florestas, ou ruínas antigas. Infelizmente moro em um local totalmente urbanizado sem quase nada de verde. Vc teria algum ritual para um neófita presa em um floresta de pedra? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dar uma olhadinha aqui, aí posto em breve aqui no blog.rsrs
      Beijo.

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design