quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Relato: Ela queria o meu sangue

 

Me desentendi com a minha avó após o réveillon e ela disse que eu me arrependeria. Não dei muita atenção. Ela voltou para a casa dela e eu segui, me esquecendo daquelas palavras.

 À noite, quando adormeci, sonhei que estava no meu quarto diante do meu guarda roupas, aberto. Minhas bonecas estavam sujas e com um aspecto de podridão, com insetos rastejando por elas. Ouvi uma voz feminina me dizendo que um espírito de uma fada ou um demônio poderia assumir a forma humana em algumas ocasiões especiais, mas que só poderia permanecer naquele estado se eu lhe desse uma mecha de meu cabelo ou um pouco do meu cabelo. 

Me virei, assustada e me deparei com uma garotinha morena, com cabelo longo e preto, que aparentava ter entre 5 e 8 anos. Ela me encarou, inexpressiva. Ouvi a voz dizer que era meu familiar e que a minha vó faria um feitiço para minha mãe e para mim, então, me mostrou a bolsa da minha mãe e uma das minhas bonecas. Despertei na manhã seguinte, pensando sobre isso, e pesquisei na internet sobre espíritos familiares. Li que alguns podiam ser demônios e até se alimentar do sangue da bruxa que protegem. Esses dias, um gato negro de olhos amarelos estava rodeando muito a minha casa e ficava parado no muro, me encarando fixamente. Também, tinha uma pomba que ficava parada me encarando quando o gato não estava. Não sei se poderia ser esse espírito materializado, mas achei suspeito.

A menina que vi no sonho ficou na minha mente durante o dia como se esperasse por uma resposta. Confesso que me senti tentada a oferecer uma mecha do meu cabelo a ela, mas, quando me lembrei que um djinn o qual que mexia, me pediu uma mecha do meu cabelo e sua irmã, lambeu meus dedos sujos de sangue uma noite, eu mudei de ideia. Djinns são seres sombrios e cheios de truques. Quem me garante que não fosse um deles tentando me enganar. Não sei porque precisam do meu sangue e do meu cabelo, mas sei que para coisa boa não é. ©

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design