quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Com conquistar o favor de um Kitsune


Esse é um feitiço interessante para atrair dinheiro fácil e alguns objetos de pouco ou muito valor com a ajuda da Kitsune, mas, devo alertá-lo (la) de que a raposa (ou kitsune) é uma criatura "travessa" que nos traz qualquer coisa que pedimos (claro, se acharem que merecemos), mas quase sempre através de meios ilícitos, ou seja, ela tira de uns para dar a outros, um tipo de Hobin-Hood do Reino Mágico, logo, não se assuste se dinheiro ou objetos aparecerem em sua casa, ou mesmo em seu caminho enquanto estiver andando pelas ruas. Nesses casos é sempre aconselhável manter o segredo, por dois motivos simples: Primeiro, porque sempre que recebemos algum presente ou graça do reino encantado, não devemos contar a ninguém ou o encanto pode se quebrar. Segundo, porque, sendo a raposa uma criatura astuta, pode muito bem, roubar esses objetos das casas mais próximas a sua – pois é, no fim a natureza selvagem dela sempre falará mais alto, já que na natureza, é comum que animais tirem sempre algo um do outro, por ser parte animal, parte espiritual, a raposa pode ser evoluída por um lado e menos evoluída por outro.

Você vai precisar de:


*1 vela laranjada
*1 vela verde
*Feijão branco
*1 moeda antiga
*2 varetas de incensos de canela
*Uma imagem de raposa (pode ser de papel, contanto que as patas estejam visíveis).


Como fazer:



Numa Lua Nova, acenda as velas uma de cada lado da imagem da raposa. Em frente a mesma, coloque uma tigela com feijão cozido (uma oferenda a raposa, elas adoram feijão mais que tudo). Coloque os incensos atrás da raposa. Embaixo da pata esquerda da raposa, coloque a moeda e diga:

"Da raposa, eu atraio a astúcia e a malícia,
Tão rápida e igualmente esperta,
Estou sempre atenta, sempre a espreita,
Eu vejo e logo obtenho o que desejo,
Não importa como, não importa quanto,
O que quero, com minha pata ligeira, eu conquisto".


Encare a raposa nos olhos e visualize-a se movendo, vindo até você, trazendo uma certa quantia de dinheiro e jogando para você. Se ela se mostrar amigável em sua visualização, aproxime sua mão da cabeça dela e se ela permitir, afague sua nova amiga. Se ela e mostrar desconfiada, tudo bem, não force a barra, recue devagar e deixe que ela se aproxime quando se sentir confortável, se no entanto, ela se mostrar selvagem e/ou agressiva, é um sinal de que você não merece a ajuda dela (o motivo eu não sei, pergunte a sua consciência, isso pode ser comum a pessoas que não tenham uma boa relação com os animais). Se a raposa for hostil, apague as velas e os incensos e dê o ritual por encerrado. Mas, se ao contrário, ela for amigável, agradeça-a e pode ir. No entanto, não se esqueça de deixar as velas e o incenso queimarem até o fim. Quanto ao feijão, normalmente, oferendas permanecem no altar por no mínimo três dias, mas se começar a cheirar mal, pode se desfazer dele antes desse tempo. Não se esqueça de recompensar a raposa com mais feijão sempre que ela trouxer um agrado, caso contrário, ela pode se ofender e encerrar a parceria.©


Giovanna Lynn:

Adepta da Magia Natural, sou eclética como bruxa e faço de tudo um pouco. Livros e música são meu mundo.


2 comentários:

  1. Eu tenho uma duvida,sobre a moeda, ela tem q ser moeda japonesa ou pode ser moeda brasileira? quanto tempo precisa ser pra moeda ser considerada antiga pra poder fazer a parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que serve uma moeda brasileira, sim. Eu não tenho certeza, mas quanto mais antiga melhor.

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design