segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Viagem Astral para encontrar os elfos



Realizei essa visualização que eu mesma criei para sonhar com os elfos. Eu recomendo que antes de fazê-la, primeiro, tente contatá-los através de outros rituais simples. Pode acender um incenso ou uma vela antes de fazer a visualização. Talvez não funcione de imediato, então, minha recomendação é que tente todas as noites antes de dormir. Não tem problema se dormir durante a visualização ou após a mesma. Lembre-se: A finalidade dela é justamente essa, dormir e sonhar com os elfos.


Feche os olhos e visualize um portal mágico em forma de um círculo, arco ou aro de flores perfumadas e coloridas, no ar ou uma libélula gigante feita de pura energia brilhante. Passe por esse portal e visualize um bosque muito florido. Sinta a grama em seus pés, a brisa em seu rosto e o perfume das flores. Perceba que tudo isso é real. Logo adiante, à sua frente, você avista uma estrada estreita coberta por pétala de flores. Siga por essa estrada, prestando atenção em seus passos e à paisagem ao seu redor. Repare que há uma canção instrumental de flauta tocando e parece vir de longe.
Continue caminhando pela estrada de flores, mas agora, preste atenção à canção. Conforme avança a estrada, note que a canção parece mais e mais próxima. Ao fim da estrada, Há uma clareira e no centro dela há um círculo de cristais coloridos e brilhantes que emanam as cores do arco-íris a cada brilho. Se aproxime do círculo de cristais e gentilmente os toque sem tirá-los de seu lugar, a terra. Ao tocar os cristais, sinta uma forte energia positiva.
Perceba que de repente a canção cessou. Sinta uma mão tocar levemente em seu ombro e vire-se para trás. Veja uma linda e sorridente elfa. Tão logo, você percebe que era ela quem tocava a canção ao ver uma flauta de ouro em sua mão. A elfa lhe estende a outra mão. Apanhe-a e siga-a. Só não coma nem beba nada que encontrar pelo caminho ou lhe for oferecido, pois quem come ou bebe no mundo dos elfos é obrigado a ficar lá para sempre. (c)


Sobre a Autora:

Daniele Claudino nasceu em 1992, em Campo Grande – MS, onde, ainda vive atualmente. Fascinada por seres mágicos e sobrenaturais. Seu primeiro livro, O Amanhecer Das Feiticeiras foi publicado pela Editora Viseu, em 2018.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que iria gostar de viver no mundo dos elfos não seria tão ruim, na verdade seria ate um sonho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, cada sonho é muito pessoal. O que você acha que significa?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se puder descrever o que aconteceu comigo
    Naquilo que eu relatei a alguns dias atrás serei muito grato 🧝‍♂️🧚‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu relato tinha qual nome? Geralmente, eu não guardo emails depois que leio porque minha caixa de entrada já está cheia, e também, só publico se a pessoa me pedir na mensagem, mas se você tiver ele ainda salvo, pode me enviar que eu posto aqui no blog com prazer.

      Excluir
  7. eu sentia perseguido por algo invisivel depois de ter tentado invocar um elfo e tal agr n to mais pq minha vo fez banho de energis n sei se eh isso mas antes disso oq poderia ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente algum obsessor, ainda bem que você agiu rápido.

      Excluir
  8. Eu acabei tomando uma água do mundo dos elfos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito fascinada em elfos e tudo mais kjkkk eu irei tentar fazer isso algum dia, porém, eu tenho que começar pelo simples, né. Irei acender uns incensos e tudo mais. Vc é perfeita, tem insta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ir devagar mesmo, rsrs
      Obrigada pelo elogio.
      Eu até tenho insta, mas só entro rapidinho para divulgar meus livros, mesmo assim, caso queira me seguir é @nieleebloom

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design