quarta-feira, 14 de maio de 2014

10 maneiras de irritar um elfo

 Não é segredo que eu adoro aborrecer os elfos, por isso, elaborei as 10 maneiras de se irritar um elfo para que se um deles te encher o saco, você possa retribuir a "gentileza". Espero que gostem!

1- Compare a inteligência deles à inteligência de um troll e diga que os trolls são Muito mais inteligentes que eles. Sendo os elfos, vaidosos, ficarão furiosos.
2- Zombe da aparência deles; compare suas supostas orelhas pontudas às de um asno, diga que, graças a sua cabeleira,você não sabe qual a diferença entre um elfo e uma elfa, e coisas do tipo.
3- Se tiver alguma imagem deles, mergulhe-a de ponta de cabeça em um pote cheio de água com pimenta (eles odeiam temperos fortes).
4- Se refira a um inimigo ou a qualquer pessoa chata como um "filhote de elfo", sempre diga isso de pessoas que detesta. O elfo vai sacar a hostilidade.
5- Diga que todas as elfas são vadias
6- Diga que todos os elfos são gays ou cornos
7- Se um elfo te beliscar (um beliscão de elfo dói tanto ou mais que uma picada de abelhas -algumas pessoas compararam com picadas semelhantes as de agulhas, vire sua blusa ou camisa do avesso, isso quebra o encanto deles, não importa se eles te ataquem de forma física ou espiritual. Por algum motivo, quando usamos a roupa do avesso, eles se afastam. Eu nunca entendi bem como isso funciona, mas dá certo.
8- Tenha um galho ou faça uma cruz de sorveira e pendure nas janelas e portas de sua casa. Isso os afasta e impede que eles atravessem as paredes.
9- Queime alecrim e sálvia, como proteção contra eles.
10- Para se livrar definitivamente de um elfo, dê uma roupa a ele.

Como vocês devem ter percebido, eu coloquei na lista, uma forma de se proteger deles, também. Porque zombar deles é fácil. O difícil é se livrar da ira deles. Por isso, eu dei também algumas dicas para afastá-los.

7 comentários:

  1. kkk Ri muito com o "Diga que todos os elfos são gays e cornos". Como nem todos os elfos são amigáveis, essa lista pode ser de muita ajuda mesmo. Só não entendi muito o número 7, quando ele belisca, ele lança um encanto? Confuso :c

    ResponderExcluir
  2. Eu explico, Viih.
    Um beliscão de elfo dói tanto ou mais que uma picada de abelha, e fica latejando por algum tempo. Para a dor passar, vc tem de vestir a blusa do avesso. Como em qualquer outra situação em que ele te ataque ou te enfeitice. Obrigada pela dica. Vou deixar isso mais claro no texto.

    ResponderExcluir
  3. Você pode matar um elfo ferindo-o mortalmente com ferro ou atacando a sombra dele (mas seria muito difícil ter a sorte de ver a sombra de um), então, o ferro.

    ResponderExcluir
  4. 5- Diga que todas as elfas são vadias um jeito fácil de se suicidar se falar isso deve morrer tão rápido que nem vai perceber que está morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Não sei se você entendeu, mas o post é só para descontrair. Normalmente, ninguém diria isso a um elfo, a não ser a Dani, e ela está bem viva. Rsrs

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design