sexta-feira, 9 de maio de 2014

Invocação aos elfos

Eu vos saúdo, elfos, que constituís a representação do elemento Terra,
Vós que constituís a base e a fortaleza da Terra,
Ajudai-me a transformar, a construir todas as estruturas materiais,
Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa.
Elfos, possuidores dos segredos ocultos,
Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxílio.
Mestres da Terra, eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.


Você pode ler esta invocação antes de realizar feitiços para os elfos. Ou, se preferir, pode acender uma vela branca (ou um incenso de sua preferência) e ler a invocação todas as noites para atrair os elfos.

63 comentários:

  1. Dani, tenho algumas perguntas:
    01- Eu posso conseguir algum resultado fazendo essa oração sempre mesmo sem (ainda) dar as oferendas ou ascender as velas (o que farei em breve) ?
    02- Eu posso também fazer meus próprios textos/oração como pedido aos elementais com minhas próprias palavras?
    03- Eu posso acabar atraindo um elfo cinzento ou outros do tipo?

    -> Eu de vez em quando fazendo uma oração aos elementais e meu anjo da guarda e as vezes eu tento conversar por meio de fala ou de pensamento, isso é bom?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, MiyukiChan!

    1- talvez. Mas eu acho difícil conseguir atrair os elfos sem acender pelo menos uma vela. Vou dar a mesma dica que eu dei a Viih, adquira um cristal (eles custam, no mínimo R$ 1,00) ou uma pedrinha (aquelas de rio são perfeitas) qualquer. Deixe essa pedrinha de molho em um copo com água e sal grosso (sal comum também serve) uma noite e um dia, ao ar livre (pode ser em sua janela) para que ela receba as energias do sol e da lua. Depois, sempre que for fazer a invocação dos elfos, segure a pedrinha em suas mãos. As pedras pertencem ao elemento Terra (o elemento dos elfos), e isso criaria uma conexão entre vcs.

    2- Sim, vc pode fazer suas próprias orações e também seus próprios rituais com os elementais.

    3- Sim. Vc pode acabar atraindo um elfo do mal se não cuidar de sua aura (energia pessoal). Ou seja, nunca faça nenhum feitiço ou acenda uma vela ou incenso quando estiver se sentindo triste ou com raiva. Sentimentos negativos atraem seres negativos.

    4- Uma conexão mental com os elementais e os anjos é algo natural e bom. Fora que é um exercício para trabalhar uma possível telepatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a melhor maneira para eu invocar um elfo bom e como fazer para q n aconteça de vir um ruim ou para expulsar algum elfo ruim caso venha???

      Excluir
    2. O correto é invocar antes uma deusa ou deus que represente os elfos como o Freyr e pedir proteção e permissão para contatar os elfos de luz, do mesmo modo, se tiver problemas com eles, pode recorrer a ajuda do deus Freyr ou da deusa Sunna. Os elfos os respeitam muito.

      Excluir
  3. Preciso acender uma vela todas as noites que eu ler a invocação?

    ResponderExcluir
  4. A minha toda, sempre adorei mitologia celta e relacionados a wicca, mas não tenho muita pratica com rituais. Vc ja viu um elfo, se viu, foi por meio deste ritual ???

    ResponderExcluir
  5. Outra pergunta, e quem não consegue se lembrar de nenhum de seus sonhos como eu, o que faço??

    ResponderExcluir
  6. Oie Dani tudo bem?espero que sim então como eu irei saber SE deu certo ou não?!

    ResponderExcluir
  7. Nanami-Sama não precisa, essa invocação é mais útil para quem já estabeleceu um primeiro contato com os elfos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Yumi!
    Então, essa invocação é mais útil para quem já estabeleceu um primeiro contato com estes seres, mas para saber se funcionou ou não é só ficar atenta aos seus sonhos e as vibrações ao eu redor, elementais costumam ter uma energia bem sutil.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani to aqui te encomodando de novo,então qual ritual eu posso fazer ja que eu sou iniciante?obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  10. Oi Yumi!
    Busque pelos mais simples que geralmente incluem oferendas fáceis, não se preocupe muito com o tipo de ritual porque qualquer um pode ser eficaz, o importante é você se sentir à vontade quando o estiver realizando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani . Amei seus posts .
      Eu sou da Wicca um ano . Minha mãe aceita dei sorte graças.
      Já vi uma fada aqui em casa sei onde ela fica , mas apareceu apenas uma vez . Fiz meu altar no meu quarto e coloco mel pra eles . E os duendes .
      Tenho mais chances de ver um elfo ? Gratidão ficaria feliz se me responder por e-mail blassed be Nathalia

      Excluir
  11. Tem que acender a vela em casa mesmo ou fora?

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dani!
    Já comentei várias e várias vezes em teu blog, rs desculpa. Mas eu estou tentando - De novo. - Me contatar com os elfos pois, na última vez que eu os contatei foi em 2017, e eu estava em outra cidade. Agora eu voltei para minha cidade Natal. Não posso comprar velas, pedras ou incensos porque o dinheiro são dos meus pais e aqui em casa só temos um quarto. Não sei o que fazer :(((( - beijos, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente contatar eles através de visualização ou consagrando um cristal para eles, ou grave a runa elfica na sua cama para sonhar com eles.

      Excluir
    2. Oi daniele VC poderia me dizer qual e a runa élfica?

      Excluir
    3. Eu não costumo trabalhar com runas, só com cartas, por isso, eu não lembro mais. Não lembro nem o nome do post onde mencionei, mas você pode saber mais sobre runas lendo o livro "Mitologia Nórdica" de Neil Gaiman.

      Excluir
  13. Oii Dani, eu quero me comunicar com os elfos, mas não sei por onde começar. Você pode me dar umas dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode começar com oferendas simples, mas no geral, acender um incenso e visualizá-los se aproximando, já os atrai. Beijo.

      Excluir
  14. Oi,sou um pouco curiosa! Sobre as oferendas aos elementais, eles as levam embora ou elas devem ser deixadas no local? Pode se retira-las ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Vivi, eles não levam as oferendas embora, pode acontecer no caso dos djinns que tem mais poder, mas é raro no caso de elfos ou fadas porque normalmente eles retiram a energia da oferenda, é como se plasmassem uma cópia idêntica do mesmo no plano elemental. É recomendado deixar alimentos ou bebidas por no máximo três dias e depois disso, enterrá-los, sim, enterrá-los, não se deve jogá-los no lixo. No caso de velas e incensos, você deve deixar que queimem tudo para depois jogar o que sobrou no lixo.

      Excluir
  15. E tmb n sei se eles podem ser invocados no Brasil pq sei q eles vivem mais na Islândia e eu qria saber se eles podem ser invocados no Brasil

    ResponderExcluir
  16. Olá, a poucos dias eu estava dormindo, era madrugada, tenho o costume de cobrir a cabeça com a coberta, então eu acordei e quando eu tirei a coberta havia um ser em pé me olhando no canto aos pés da cama, era alto, mas não consegui vê seu rosto, não sei dizer se era uma mulher ou homem, mas aparentava ser homem, eu me assustei quando o vi é gritei e cobri a cabeça novamente , quando me acalmei e voltei a olhar ele já não estava mas lá, eu não tive medo, e olha que sou muito medrosa, a verdade é que depois disso e me senti bem, como se as coisas ruins que eu sentia tivesse sido drenada de mim. Agora sempre que acordo de madruga eu o procuro mas não o vejo mais, será que eu o assustei? Será um tipo de guardião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, porque você disse que sentiu como se as coisas ruins te deixassem.

      Excluir
  17. Oi Dani como posso invocar um elfo mesmo de verdade? O que tenho que usar? O que tenho que falar pra ter a certeza que ela vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode ter essa certeza, depende muito do elemental e se ele vai ou não aceitar vir e se mostrar para você. No entanto, você pode começar com essa invocação acima que é simples e eficaz.

      Excluir
  18. Oi Dani adoro seus postes tenho uma perguntinha eu não tenho como acender vela e nem incesÇo e tls posso simplesmente ler ou e nnessesario a vela e o incenÇo ? Ps desculpa o incomodo 😄❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, mas, você precisa visualizar os elfos e acreditar neles para mandar a energia necessária para eles receberem a sua mensagem.

      Excluir
  19. Da pra invocar elfos no Brasil porque eles vivem na Islândia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse? Tem elfos no Brasil sim, tem até djinns aqui! Os elementais estão em todos os países, o que acontece é que eles podem ser mais celebrados entre um povo que outro. Olha, na realidade, eles não estão nem cá nem lá, porque vivem em Ljossalfheim, uma outra dimensão, então, qualquer pessoa no mundo pode acessar essa dimensão. Basta querer. bjo.

      Excluir
  20. uau... Eu sou super nova nisso. Li alguns posts sobre duendes, fiquei meio sla, olhei sobre elfos e me interessei. mesmo sendo nova nisso posso começar a fazer? mesmo sem vela e incenso..?

    ResponderExcluir
  21. Oii ,interessante o seu post queriam saber ser e verdade que os elfos vivem em enfland?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elfland é só como chamamos o mundo deles,mas o lugar correto é Svartalfheim e Alfheim

      Excluir
  22. Como melhorar o dom da clariaudiencia?pois escuto certos sons quando medito para os elfos são sons de flauta muito sutis e lindos mas muito curtos.e um tipo de contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um tipo de contato.
      Não sei como melhorar esse dom, mas se fosse você, tentaria meditar mais.

      Excluir
  23. Eu invoco elfos e minha filha diz que viu um fisicamente no meu quarto e que ele é meu guardião ela disse que ele estava dormindo obs esse dia eu estava triste depois que minha filha o viu eu fiquei mas Alegre eu invoco eles sempre que posso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você. É admirável a capacidade das crianças em ver seres mágicos.

      Excluir
  24. A comunicação com elfos acontece somente em sonhos lúcidos?ou também na meditação?

    ResponderExcluir
  25. Oi meu nome é Bruno eu cero invoca um eufo como gue eu fassó mais tenho medo de o eufo vi do mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O elfo só será do mal se quando você fizer o feitiço para invocá-lo, fizer com más energias ou maus pensamentos. Se seus pensamentos não forem de medo nem de raiva ou dor, vai atrair alguém do bem. Não se preocupe.
      Tente fazer como o post explica, ok? bjo

      Excluir
  26. Respostas
    1. Oi? quis dizer "invocar", né? faça como no post. Tá certo? bjo.

      Excluir
  27. Uma pergunta bem simples, eu tenho que comprar um cristal de uma cor determinada tipo:verde , azul. Cores que ele vem com frequência

    ResponderExcluir
  28. Bom eu adoro elementais mais uma coisa , se eu der algumas bijuterias eles também vao aceitar ?

    ResponderExcluir
  29. Como fasso um portal pro mundo deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil abrir um portal, eu mesma não tenho muita ideia de como fazer, no entanto, você pode se tornar o portal, abrindo seu terceiro olho, treinando sua visualização e fazendo viagem astral, mas aprenda a se proteger antes com magia ou caso contrário, você pode atrair seres pouco amigáveis e se livrar deles é chato e difícil.

      Excluir
  30. Oi dane boa moite tudo bem com vc .. eu espero que sim sou nova aqui eu queria saber se eu posso acender uma vela pra eles e no mesmo tempo bota um Inseços ou tem que ser uma coisa de cada vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo, espero que com você também esteja tudo bem. Pode sim, sem problemas, só mantenha os pensamentos positivos.

      Excluir
  31. Alguma chance de ser elfa menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mentalizar isso, tem mais chances de atrair o que deseja

      Excluir
  32. Oi tudo bem adorei o seus posts, sou fascinada por elfo gnomo fadas , mais uma perguntinha e que não tenho tempo pra fazer a oferenda pra ele, mais posso ler a invocação pra atraí um elfo, ou tenho que fazer a oferenda pra ele, obg amo os seu posts ❤😘

    ResponderExcluir
  33. La dani boa tarte gostaria dee lhe pedir alguns conselhos sempre fui facinada pelos elfos e utimamnte tou com uma vontade imemca de tentar um contato com eles mais sou iniciante e nao sei qual meniera certa de fazer andei fazendo a oracao que vc deixo a cima sempre quando acordo e vou durmi ate udo o arquetipo fe elfo mais nao sei se deu certo vc teria alguma dica pra me dar de como saber se a oracao deu certo e como saber se algun elfo me atemdeu obrigada meu anjo 😍 sobre a diga do rpg qur vc deu eu estou em um a alguns meses e sobre elfos e realmente incrivel e apaixonate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você pode fazer aquele mesmo teste da maçã que fazemos para saber se tem um gnomo por perto. Ofereça uma maçã aos elfos (Pode ser com mel, mas não recomendo por causa dos insetos) e se ela murchar é porque tem um elemental por perto, mas se ela apodrecer é porque não tem nenhum elemental por perto. Você precisa ancorar eles através de cristais e imagens ou pode usar um bonequinho de elfo (é tipo um garraduende mas seria um elfo, é só procurar que você acha até fadinhas e ninfas). Tira pelo menos um dia na semana para meditar ou visualizar eles porque isso os atrai, também pode acender incenso ou oferecer balas e doces. Eu estou trabalhando com os elfos dessa forma porque é mais fácil.
      Que legal, adoro RPG, se tiver elfo então... nem se fale. kk

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design