quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Como os elfos interagem com outros seres

Hoje, trago esse post a vocês contando como os elfos interagem uns com os outros e também com outros seres. Como há muito pouca informação sobre os elfos, tive de me basear em minhas próprias experiências, no que observei ao longo de onze anos interagindo com os elfos.


Elfos X Elfos



Elfos demonstram muito respeito aos irmãos mais velhos, aos pais e aos anciões. Você jamais verá um deles levantando a voz para a própria mãe.
    Eles vivem atualmente como as pessoas modernas, embora, ainda possam ter uma visão mais conservadora (como as pessoas do século atrás). Eles não são homofóbicos, mas não entendem muito bem o que leva uma pessoa a namorar com alguém do mesmo sexo. Como seres da fertilidade, eles acreditam que a realização máxima é se casar e ter filhos. Entretanto, há gays e lésbicas entre eles. Eles se respeitam, mas os anciões ainda não entendem esse comportamento, que pra eles é o fim do mundo. Em minhas viagens astrais, eu conheci um elfo homossexual que não se assumia porque sua família era muito conservadora, por isso, ele seduzia várias moças, mas não ficava com nenhuma. Lembro que ele me pediu pra fingir que estava na dele só para enganar seus amigos e nós fomos para o quarto e ficamos conversando por um bom tempo. Ele era lindo, com cabelos longos e louros, presos por um elástico, e um fofo.
    Ainda em minhas viagens astrais, tive problemas com a avó de Alfie (Dinorah) porque ela realmente não suportava a ideia de eu gostar também de garotas, ela só aceitou com o tempo quando entendeu que não podia me mudar.
    É claro que essas são as minhas experiências, limitadas a um grupo específico de elfos. Não tive contato com tantos elfos para afirmar que essa é a visão geral deles, posso falar apenas pelos que conheci. Os elfos nunca se importaram muito quando eu dizia a eles que gostava de garotas, nem o Alfie ligava.
    Elfos são muito unidos e se dividem em clãs. Sempre que qualquer decisão importante precisa ser tomada, o clã organiza uma reunião.
    Pra eles não existe essa de falar com todo mundo na família, mas ignorar fulano. Eles buscam sempre estar em harmonia uns com os outros e deixar suas diferenças de lado.
    Elfos costumam ser muito simpáticos, especialmente os comerciantes. Quando se consideram íntimos de alguém não tem medo de falar o que pensam ainda que magoem sem querer a pessoa. Se por um lado, eles pecam por excesso de sinceridade, por outro, não lidam bem com críticas e temos de escolher com cuidado as palavras quando formos contrariá-los.

   


Elfos X Humanos




A interação entre elfos e humanos pode ser um pouco complexa, às vezes, porque elfos são emotivos e travessos e detestam ser contrariados. Acho que “crianças mimadas” se aplica bem a eles. Pense em uns bichinhos rancorosos que demoram pra te perdoar se você os magoar? Por outro lado, elfos sempre estão abertos ao diálogo e se você conversar sério com eles, pode ser que se entendam. Gaion (minha guardiã) e eu nos entendemos muito bem e ela tem uma paciência angelical comigo. Ela me aconselha e quando eu não a ouço, ela deixa eu quebrar a cara e ver por mim mesma que não ouvir ela resulta nisso.
    Elfos são uma ótima companhia, especialmente para crianças porque são extrovertidos, falantes, gulosos e travessos. Os mais velhos adoram conversar e dar conselhos. Já os mais novos são hiperativos, curiosos e paqueradores.
    Quando gostam de alguém podem ser ótimos guardiões e companheiros para toda hora. Podem te consolar quando estiver triste, te aconselhar, moldar sonhos especiais, te ajudar nos trabalhos domésticos (através da “invocação” você consegue dividir o seu corpo com o elemental e pode sentir sua  influência) e deveres escolares (eles são muito bons em matemática) e também te inspirar (caso escreva, cante, componha, etc).
    Quando se apaixonam por um humano, são fiéis, carinhosos, românticos e sedutores, mas esperam o mesmo. Não lidam bem com traição e rejeição, por isso, se quiser namorar com um elfo e ao mesmo tempo com um humano, tem de avisar o elfo desde o começo da sua intenção e explicar a razão disso, senão você não quererá conhecer o lado ciumento e possessivo deles…
    Elfos podem se casar com um humano e até levá-lo para o seu reino.
    As crianças são dóceis e adoram brincadeiras e histórias. Por serem inocentes e terem pouca noção de que humanos são naturalmente medrosos, os elfinhos são sempre os primeiros a se mostrarem aos humanos, especialmente se houverem crianças brincando, eles vem para brincar também. São inofensivos, mas se perceberem que ficamos assustados com sua presença, fogem envergonhados no mesmo instante.
    Quando irritados com alguém, elfos podem atormentar a pessoa, lhe dando pesadelos (sentando-se sob o tórax de seu alvo), escondendo objetos de uso pessoal, trazendo uma maré de azar e até atacando fisicamente a pessoa com uma série de beliscões, também podem roubar a energia vital da pessoa, levando-a a exaustão.




Elfos X Fadas



Os elfos sentem pelas fadas o mesmo fascínio que nós sentimos, infelizmente isso não é recíproco porque fadas não confiam neles (aliás em ninguém que não seja do povo delas). Elfos tem muita informação sobre fadas e, inclusive, um dos rituais que fiz para contatar as fadas foi graças a um livro sobre elas que uma bibliotecária a qual a Heather (mãe de Alfie) me apresentou me mostrou.
    Elfos parecem se dar melhor com as pixies (um tipo de fada desprezada pelas outras), embora não demonstrem tanto fascínio pelas mesmas.




Elfos X Ninfas



Elfos sabem da importância das ninfas e por isso as respeitam, mas não demonstram nenhum fascínio pelas mesmas, não como demonstram pelas fadas ou pelas humanas. Não raro, alguma elfa se junta a dança das ninfas ou repousa a sombra de  suas árvores a fim de que tenham suas energias recicladas por estes seres igualmente encantadores.©






Sobre a Autora:

Daniele Claudino nasceu em 1992, em Campo Grande – MS, onde, ainda vive atualmente. Fascinada por seres mágicos e sobrenaturais. Seu primeiro livro, O Amanhecer Das Feiticeiras foi publicado pela Editora Viseu, em 2018.

41 comentários:

  1. Oi Dani!!
    Bom, um tempo atrás fiz uma invocação aos elfos. Sonhei com um elfinho de idade equivalente à 5 anos humanos.
    Fiz outra invocação essa semana e disse que eram bem-vindos nos meus sonhos. Na última noite, sonhei de novo com esse elfinho c: foi assim:

    Eu estava deitada na minha cama (no sonho), quando percebo uma criança agitada entrar no quarto e me encarar. Pensei que fosse visita e me sentei bem rápido, quando vi quem era. Ele estava animado e queria subir na cama, eu disse que podia sim e ele pulou com sapato e tudo, eu tirei seus sapatos enquanto ele brincava com os travesseiros. Em seguida perguntei: “o que quer fazer?” O elfo que estava bem animado antes, fechou a cara e me encarou, respondendo: “brincar, é lógico!”
    Eu concordei e ele me puxou pra fora da cama, se virou de frente pra mim e fez com que juntássemos as mãos por alguns segundos. Depois disso, fomos brincar na sala, e ele me disse que seu nome era Beatrice.

    Acabou! Você sabe o que foi isso de juntar as mãos?

    Detalhe: já senti três abraços vindos do “ar”, sabe se pode ser esse elfo ou algum outro elemental?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    Bom, um tempo atrás fiz uma invocação aos elfos. Sonhei com um elfinho de idade equivalente à 5 anos humanos.
    Fiz outra invocação essa semana e disse que eram bem-vindos nos meus sonhos. Na última noite, sonhei de novo com esse elfinho c: foi assim:

    Eu estava deitada na minha cama (no sonho), quando percebo uma criança agitada entrar no quarto e me encarar. Pensei que fosse visita e me sentei bem rápido, quando vi quem era. Ele estava animado e queria subir na cama, eu disse que podia sim e ele pulou com sapato e tudo, eu tirei seus sapatos enquanto ele brincava com os travesseiros. Em seguida perguntei: “o que quer fazer?” O elfo que estava bem animado antes, fechou a cara e me encarou, respondendo: “brincar, é lógico!”
    Eu concordei e ele me puxou pra fora da cama, se virou de frente pra mim e fez com que juntássemos as mãos por alguns segundos. Depois disso, fomos brincar na sala, e ele me disse que seu nome era Beatrice.

    Acabou! Você sabe o que foi isso de juntar as mãos?

    Detalhe: já senti três abraços vindos do “ar”, sabe se pode ser esse elfo ou algum outro elemental?

    ResponderExcluir
  3. Oi, acredito que o elfo estava te doando energia positiva, elementais, geralmente fazem isso, quando gostam de alguém, e me parece que ele gostou de você, porque quis brincar com você, então, por isso, te doou a energia, para que você se animasse e brincasse com ele. Esses abraços, podem sim, ter vindo dele, é um sinal de que ele está a seu lado te protegendo, e te dando boas vibrações. Me parece que você conquistou um guardião fiel.

    ResponderExcluir
  4. como vcs conseguem invocar um elfo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através de viagens astrais, principalmente, mas há vários rituais que você pode tentar, alguns, inclusive, postados aqui no blog. Há livros específicos que dão todos os passos para realizar com segurança a viagem astral, recomendo que pesquise por algum, dessa forma, você poderá se encontrar não apenas com os elfos, mas com outros Elementais como silfides e ondinas.

      Excluir
    2. dani e pra qm nao consegue fazer uma viagem astral como eu pois tentei fazer varias vezes e nao consigo ;-;

      Excluir
    3. Tente feitiços simples então, são mais fáceis e funcionam da mesma forma. Mas se quiser sonhar com os elfos, basta dizer a eles durante as oferendas que gostaria que eles viessem em seus sonhos.

      Excluir
    4. Legal até tive um momento que uma Elfa e eu não apaixonamos

      Excluir
  5. Ultimamente eu estou convivendo com um elfo adulto,e ele aparenta estar apaixonado por mim,o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta dele, talvez deva investir numa relação, caso contrário, deixe claro a ele que apenas o vê como um amigo. Diga a verdade, elementais apreciam sinceridade. 😘😉

      Excluir
  6. Oi Dani sou nova no seu blog adorei saber mais sobre os elfos e queria te perguntar . Tudo mundo tem um elfo gardiao bjs 😘 ah meu nome e Lorena 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Posso dizer que todo mundo tem um espírito guardião, mas nem sempre é um elfo, no entanto, você pode atrair um como guardião.

      Excluir
  7. Nunca tinha visto falar em elfos,gostei do assunto, muito interessante, tenho muitas dúvidas sobre seres ocultos, não sei porque, mas acredito que eles existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade para enviar suas dúvidas para o nosso email: adancadasfadas@gmail.com que teremos o maior prazer em lhe responder. Seja bem vindo ao nosso blog!

      Excluir
  8. olá..meu nome é graycy...durante um envio de reiki a distancia uma mulher elfo se apresentou usava um vestido longo azul cor do céu....não falou seu nome só me aplicou reiki depois com luzes. Será q ela vai continuar me orientando ou será q foi só essa vez?

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro me sujar adoro pegar em árvores adoro animais e quando eu estou andando sozinho na floresta eu vejo algumas coisas bem pequenas perseguindo
    E quando eu ando pelo o barro as vezes eu fico tonto perco o controlho das minhas pernas e do nada vouta tudo a normal e quando eu olho para os bichinhos ele vão para o mato e quando
    Eu vou atrás deles eles somem tem uma explicação para mim dar por que eu não gosto muito desse bixos mais também eu sempre fui atraído para essa coisas místicas mais eu sempre fui interessado por anjos demônio e toda a minha família tem relatos para normal

    ResponderExcluir
  10. Os elfos podem se apaixonar mesmo a pessoa sendo menor de idade como 14 anos ou menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, não sei mt sobre elfos, mas acho que sim :/ quem é que consegue mandar no coração? KSHSKSK (tenho 14 anos a)

      Excluir
    2. Sim, podem, tem elfos de todas as idades, acredito que a idade não seria um empecilho.

      Excluir
  11. Olá... Meu nome é Carol, bom não sei se eu relato acontecimento (eu tenho uma mania de aguardar só pra mim.. mais vou falar) uns dois oii três meses atrás, minha amiga tava pedido ajudar pra afastar o obsessor que tava incomodado muito ela, eu estava ajudando máximo, (isso foi depois do almoço) e também tava aconselhando, e eu sentir uma presença masculina na janela do meu quarto (eu tava deitada na cama e tinha escorado com traveceiro na parede) e olhei pra janela e vi que era um elfo, e fui desviar olhar pra falar com minha amiga que eu tinha visto, e fui ver de novo ele não tava mais lá, mesmo dia (a noite) eu vi ele na frente de casa...no dia seguinte antes de me levantar da cama eu visualizei uma elfa e três ou quatro crianças elfos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que esse elfo era o obsessor ou só estava ali para te ajudar porque recebeu o seu chamado. Talvez, ele quisesse te falar alguma coisa.

      Excluir
    2. Obessor tava querendo fazer algo de ruim pra minha amiga, sobre o elfo eu acho que realmente queria falar alguma coisa, e fico analizando isso

      Excluir
  12. Desde que eu li pela primeira vez sobre os elfos eu senti uma coisa estranha, tipo uma conexão com eles e acho até que tem uma elfa apaixonada por mim, uma vez eu meditei e entrei em contato com ela quase instantâneamente, ela até me contou seu nome, não sei se deveria falar o nome dela pra outras pessoas. Além do mais eu nunca consegui me relacionar com uma mulher por muito tempo, será que é ela com ciúmes e atrapalhando minhas relações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, ou então, você só não encontrou a pessoa certa ainda. Algumas relações não duram mesmo por falta de afinidade, pode ser isso.
      É bom guardar o nome da elfa só para você e quando quiser falar dela para outra pessoa, a chame por outro nome. Todo mundo que conheço, acaba dando um segundo nome ao elemental com que trabalha porque nomes tem poder e não é sábio ficar espalhando para qualquer um.

      Excluir
  13. Que incrivel!!
    Como você entrou em contato pela primeira vez com sua guardiã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz anos e não lembro bem dos detalhes, mas foi em uma época difícil em que eu estava precisando de aconselhamento mais que tudo, acredito que postei em algum lugar aqui sobre isso.

      Excluir
  14. Olá boa tarde queria lhe parabenizar pelo seu site estou a gostar muito, eu não sabia da existência dos elfos até um dia desses um amigo do meu companheiro veio lhe visitar e ele me conheceu pela primeira vez e disse ao meu namorado para cuidar de mim que parecia um elfo, toda vez vez que me lembro me emociono sinto um nó na garganta um aperto tipo felicidade e saudades mas n sei de que, pesquisei mais sobre eles fiquei encantada agora adorava de entrar em contato com eles só n sei como, e nem sei explicar o porquê de eu me sentir assim, e o porquê de ele ter dito isso, você saberia me dizer algo sfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, ele te achou delicada como um um ou sentiu uma aura mágica vindo de você, algumas pessoas tem uma aura mágica e talvez seja o seu caso. Você também pode ser protegida por um deles. Pode acender velas brancas para eles na Lua nova ou incenso de lírio e fazer seus pedidos. Eles devem entrar em contato em breve.

      Excluir
  15. Oi, tudo bem? Sempre fui muito leiga nesse assunto e n tinha Mt crença sobre a existência deles, até que ontem pela primeira vez eu sonhei com uma elfa de cabelo rosa curto, morena, de lábios escuros e nariz um pouco decaído para baixo, eu acho que era elfa até pq ela não era tão pequena e tbm n usava gorro,ela parecia gostar de mim de outra forma… e eu sou menina, por isso fiquei confusa em relação à sexualidade deles…mas enfim, espero que a vejo novamente em meus sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem ser bissexuais e até gays, embora entre os elfos não seja tão comum como entre as fadas.

      Excluir
  16. Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite... Não sei que horário, esse comentário... Mais é uma curiosidade que estou tendo basicamente 4 dias.....

    Se os elfos realmente se apaixonar pela humana, tipo namorar ou casa com ela.. até possibilidades de levar pro Reino deles.. a questão essa(mais pra pergunta) se a família da ser humaninha sentir falta dela? (Tipo não poder está junto com família nos eventos: Natal etc.) Realmente estou curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, só poderá visitar em sonhos, dependendo se o elemental aceitar isso ou tiver os meios para fazer, mas normalmente quando se passa tempo demais no reino deles, você se esquece da sua vida como humana.

      Excluir
  17. Ele se apresentou para mim em um saba ele me acalmar e disse que ia me protegera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz em saber que correu tudo bem.

      Excluir
    2. Top, é normal eu me apaixonar por uma Elfa? E ter filhos com a Elfa ruiva?

      Excluir
    3. Sim, elfos e humanos podem se apaixonar e gerar híbridos perfeitos que podem nascer nessa dimensão ou em outra.

      Excluir
  18. Elfos podem botar poção do amor pra atrair os humanos? N sei se é possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles podem, e eles são mestres em poções e feitiços, mas normalmente basta um toque para eles nos enfeitiçarem.

      Excluir
  19. Oii tudo bem, cada veis que leio os seus posts fico mais fascinada pelos seres mágicos seus posts são incrível amo, bem eu queria pergunta, um elfo guardião poder sequi a pessoa pra onde ela for essa e a minha dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se sente assim, prazer em te conhecer.
      Bem, sim e não. Tem muito bruxo idiota por aí que fala que elementais não seguem os humanos, mas eles seguem sim, e quando não seguem vem visitar com frequência, porque eles gostam de estar por perto e ajudar como podem, nem que seja animando ou dando sorte e inspiração. Conforme você se ligar ao seu guardião, bastará pensar nele ou no nome dele e você o atrairá no mesmo instante.

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design