sábado, 11 de março de 2017

Banho mágico para atrair os elfos

*Uma vela branca;
*Uma vareta de incenso de mel ou jasmim;
*Três lírios-do-vale;
*Seis folhas de inhame selvagem;
*Uma colher de açúcar;

Prepare o banho. Acenda a vela e o incenso e diga:


Eu chamo os elfos e minha amizade, ofereço;
Seus conselhos e sua proteção é o que em troca, eu peço.
Se é sincera minha intenção, ao meu chamado, responderão.
Venham elfos, com a bênção da rainha Grian e a proteção do Arcanjo Uriel. Que assim seja.


Jogue a água do pescoço para baixo. Vista uma roupa confortável de cor clara (pode ser branco ou verde). Deixe o incenso e a vela queimarem até o fim, senão no banheiro, no seu quarto ou no jardim.©





Sobre a Autora:

Daniele Claudino nasceu em 1992, em Campo Grande – MS, onde, ainda vive atualmente. Fascinada por seres mágicos e sobrenaturais. Seu primeiro livro, O Amanhecer Das Feiticeiras foi publicado pela Editora Viseu, em 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design