quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Personalidade dos elfos

   Aposto que você já se perguntou várias vezes como são os elfos enquanto lia sobre a aparência e os poderes dele, não é mesmo? Pois bem, nesse post você vai saber mais sobre como é o humor deles.

Os elfos da luz



        Elfos são curiosos e isso é um fato! Surpreender um deles é raro porque eles estão sempre um passo a frente de nós. Sorridentes e brincalhões, os elfos parecem eternas crianças. Por isso mesmo, às vezes, podem se zangar facilmente e fazerem birra, mas não é nada que com um pedido sincero de desculpas, um docinho e uma piada engraçada você não possa responder. Elfos da luz se encantam por pessoas sinceras, bem humoradas ou engraçadas, criativas e que enxerguem as pessoas com o coração. Percebe como eles são diferentes dos elfos cinzentos? Pois é. Um elfo da luz é o melhor amigo que uma pessoa pode ter e contar em todos os momentos, tanto, bons quanto ruins. Elfos da luz são sensíveis diante do sofrimento alheio e sempre procuram ajudar as pessoas, consolando-as com um abraço cheio de energia positiva, consolam principalmente pessoas doentes ou que estão desanimadas, podendo fazerem-nas ter um ataque de risos para espantar a tristeza.
         Muito inteligentes e apaixonados por arte e música, gostam de estar perto de pessoas que cantam ou dançam, escrevem ou desenham, enfim, que de alguma forma esteja ligada a arte, inspirando quem escolhe proteger. 
        Quando erram são capazes de admitir isso e se desculpar.

Os elfos sombrios


      Possuem um humor um tanto sombrio se alegrando com as desgraças alheias. Não tem muita noção de perigo, se expondo a situações de risco. São rancorosos e não perdoam facilmente, também não pedem desculpas mesmo que reconheçam para si mesmos que erraram. Se ofendem fácil e podem mudar de humor de uma hora para outra sem uma razão aparente. São egoístas e só ajudam alguém se sentirem que podem tirar alguma vantagem disso depois. São muito possessivos, ciumentos e grudentos, e podem se alimentar da energia vital dos seres humanos, também podem provocar câimbrãs, e outros males físicos se sentirem molestados de alguma forma. ©


*Atenção: Se copiar esse ou outro texto aqui do blog não deixe de dar crédito a autora (eu) ou ao blog. Plágio é feio e é crime.

0 comentários:

Postar um comentário