quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Personalidade dos elfos

   Aposto que você já se perguntou várias vezes como são os elfos enquanto lia sobre a aparência e os poderes dele, não é mesmo? Pois bem, nesse post você vai saber mais sobre como é o humor deles.

Os elfos da luz



        Elfos são curiosos e isso é um fato! Surpreender um deles é raro porque eles estão sempre um passo a frente de nós. Sorridentes e brincalhões, os elfos parecem eternas crianças. Por isso mesmo, às vezes, podem se zangar facilmente e fazerem birra, mas não é nada que com um pedido sincero de desculpas, um docinho e uma piada engraçada você não possa responder. Elfos da luz se encantam por pessoas sinceras, bem humoradas ou engraçadas, criativas e que enxerguem as pessoas com o coração. Percebe como eles são diferentes dos elfos cinzentos? Pois é. Um elfo da luz é o melhor amigo que uma pessoa pode ter e contar em todos os momentos, tanto, bons quanto ruins. Elfos da luz são sensíveis diante do sofrimento alheio e sempre procuram ajudar as pessoas, consolando-as com um abraço cheio de energia positiva, consolam principalmente pessoas doentes ou que estão desanimadas, podendo fazerem-nas ter um ataque de risos para espantar a tristeza.
         Muito inteligentes e apaixonados por arte e música, gostam de estar perto de pessoas que cantam ou dançam, escrevem ou desenham, enfim, que de alguma forma esteja ligada a arte, inspirando quem escolhe proteger. 
        Quando erram são capazes de admitir isso e se desculpar.

Os elfos sombrios


      Possuem um humor um tanto sombrio se alegrando com as desgraças alheias. Não tem muita noção de perigo, se expondo a situações de risco. São rancorosos e não perdoam facilmente, também não pedem desculpas mesmo que reconheçam para si mesmos que erraram. Se ofendem fácil e podem mudar de humor de uma hora para outra sem uma razão aparente. São egoístas e só ajudam alguém se sentirem que podem tirar alguma vantagem disso depois. São muito possessivos, ciumentos e grudentos, e podem se alimentar da energia vital dos seres humanos, também podem provocar câimbrãs, e outros males físicos se sentirem molestados de alguma forma. ©


*Atenção: Se copiar esse ou outro texto aqui do blog não deixe de dar crédito a autora (eu) ou ao blog. Plágio é feio e é crime.


Sobre a Autora:

Daniele Claudino nasceu em 1992, em Campo Grande – MS, onde, ainda vive atualmente. Fascinada por seres mágicos e sobrenaturais. Seu primeiro livro, O Amanhecer Das Feiticeiras foi publicado pela Editora Viseu, em 2018.

34 comentários:

  1. Olá. Elfos escuros podem se apaixonar por humanos? Se sim, como seria essa relação?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de conhecer elfo da luz... Tem momentos sou muito tímida ...

    ResponderExcluir
  3. Elfos em geral podem se casar ou se apaixonar por membros da própria família?

    ResponderExcluir
  4. Olá... Eu tenho uma pergunta caso eu consiga fazer contato com um elfo da luz eu vou ver ele frente a frente ? Materializado? Ou só o espírito? Sempre tenho essa dúvida e também ele ira aparecer no momento em que eu.. invocar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, isso depende do elfo... Alguns podem ser mais desconfiados e optarem por não se mostrarem no primeiro encontro. Também, depende do seu poder pessoal. Nem todo mundo pode ver elfos, alguns só sentem e outros só ouvem. Geralmente, os vemos através da visualização e dos sonhos.

      Excluir
  5. Como saber se vc tem o mesmo tipo de personalidade de um elfo mesmo que ela seja um tanto quando dura como a do escuro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, semelhante atrai semelhante, então, o elfo que você atrair, estará sintonizado com a sua energia pessoal.

      Excluir
  6. Dani queria saber com quantos anos o elfos ser tornar adulto ,e com que idade se casam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo meu contato com eles posso dizer que já na adolescência o que seria por volta dos 15 ou 17 anos eles já se casam se estiverem apaixonados. Nem todos se casam apaixonados, mas normalmente é sempre cedo, mas há elfos mais velhos que escolhem ficar solteiros

      Excluir
  7. Como seriam um casamento de humano com elfo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que seria bom porque elfos dão muito valor a família e adoram crianças, então, você poderia esperar por constantes almoços em família, muitos filhos e uma eterna lua de mel já que elfos, diferente dos humanos, demoram a perder o interesse na pessoa. Eles são muito legais, mas esperam a mesma lealdade do parceiro.

      Excluir
  8. Oii Dani sou eu de novo becky ,eu quero fazer uma pergunta ser o elfo e quase irmortal morre com 800 anos ou mais, se ele se casam com uma humana seriam bastante diferente ,mas se um humano se casam com elfo ela vai continuar envelhecendo ou ele vai fazer ela continua jovem mesmo ela sendo um mortal (exemplo) uma humana que se casou com elfo tipo ela com 98 anos mais contínua com aparência jovem mais já está próxima da morte ? Acho que você entendeu queria que tirasse essa minha dúvida por que eu sei que os elfos demorar a ficarem velhos diferentes de nós humanos que temos 100 anos de vida e ficamos velho aos 30 anos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, normalmente, eles levariam suas esposas para o reino mágico deles, muitas vezes, sem consentimento, por puro medo de elas envelhecerem e morrerem.
      Normalmente são as fadas que possuem as maçãs mágicas da imortalidade e não os elfos, mas não descarto a possibilidade deles conhecerem alguma poção para retardar o envelhecimento.

      Excluir
  9. Oii Dani sou eu de novo becky queria fazer só essa última como eu sou novo aqui no seu blog quem é Alfie que vir se comentado aqui no seu eu só sei que ele é um elfo , mas vir que você quase se casou com ele ele é real mesmo ,você conhece o Alfie mesmo tenho bastante curiosidade sobre elfos principalmente na relação de elfos casadas com humanas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alfie é um elfo que eu conheci na viagem astral e ele foi meu noivo, mas não deu muito certo, eu conto sobre essa experiência nos meus livros O Legado da Banshee e Coração de Bruxa (esse último está disponível no Wattpad é só procurar por @nieleebloom).

      Excluir
  10. Oii Dani você tem mais outros blogs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs
      Muitos! Olhe ali no lado nas recomendações de blogs.

      Excluir
  11. Oi Dani como é realizar projeção astral? Pode ser perigoso, posso não voltar eu nunca tiver projeção astral?. Pode tirar todas as minhas dúvidas eu fiz mais perguntas aqui no seu blog sobre elfos tenho bastante curiosidade sobre eles ,seus casamentos com humanos como são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O real perigo da projeção astral não é não acordar mais, mas se perder e todas as noites voltar para o mesmo lugar ou atrair vampiros astrais.

      Excluir
  12. Olá, é possível que um elfo cinzento seja bom?? Uma boa companhia.
    Tenho algumas dúvidas sobre coisas relacionadas a elfos que tem ocorrido comigo, tem alguma rede social que eu possa fazer essas perguntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é possível que sim.
      Você pode enviar suas dúvidas para o nosso email: adancadasfadas@gmail.com

      Excluir
  13. Oii Dani sou eu aqui de novo o que acontece se eu for para o mundo dos elfos sem ser viagem astral mais ir mesmos do posso voltar para o mundo onde nos vivemos ou terei que ficar lá para sempre?eu não quero parace chata por que sou nova no blog então eu estou cheia de dúvidas espero que você responda sei que está ocupada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, isso é muito raro de acontecer, então não se preocupe que a chance de você ir para lá é de 1 em um milhão, mas supondo que acontecesse você só voltaria se eles deixassem e provavelmente muito tempo teria se passado e você viraria pó assim que pisasse em solo humano.

      Excluir
  14. Elfos negros podem se apaixonar?
    Se sim como seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um amor possessivo e egoísta, mais voltado para a paixão e a posse.

      Excluir
  15. Já teve experiência com elfos escuros? Se sim como manter contato com Eles? Eu estou achando difícil pois eles são guardiões das florestas dos países baixos então é como tentar invocar o curupira na Irlanda

    ResponderExcluir
  16. Dani, você ainda fala com o elfo
    Alfie? Como é a relação de vocês hoje em dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, no momento eu não estou trabalhando com elementais, só com dois (um fado e uma djinn) e ainda assim é raro. A última vez que vi Alfie, foi a nossa despedida, foi amigável e ele me revelou o nome verdadeiro dele, o que foi um gesto de que ele finalmente confiou em mim e me perdoou. Ainda bem.

      Excluir
  17. Eu li em um comentário que você está trabalhando com djinn, compartilhar as suas experiências com a gente? 🥀❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou compartilhando essas experiências em A Dança Das Fadas, mas desde já eu não te recomendo a mexer com esses seres, porque começa bem e termina ruim.

      Excluir
  18. Será que eles gostam de filme de terror? Skkskskssks.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design