quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Os poderes élficos

    Os elfos são criaturas muito poderosas e possuem ótimos arqueiros, espadachins e curandeiros, mas também possuem habilidades mágicas incríveis como essas a seguir:

Cura e regeneração

    Não é que os elfos se curem num piscar de olhos, mas possuem conhecimento avançado em plantas medicinais e podem fazer qualquer tipo de elixir e se curarem em horas ou minutos. Sua pele também é mais difícil de perfurar, diferente da pele humana, logo, lâminas não causam muitos danos a menos que insista e use muita força, mas não é fácil, levando em conta que ele não vai ficar ali paradinho enquanto é atacado. Só o ferro mesmo pode causar um efeito imediato e mesmo fatal a estes seres.
     Elfos também podem usar seus conhecimentos para curar um humano o qual simpatizem.

 

Olhos de lince

     Elfos conseguem enxergar no escuro e através das paredes, também podem perceber a presença de qualquer invasor ao ver sua aura (nossa aura possui cor e os elfos e outros elementais podem vê-la, logo, se esconder é inútil).

 

 Persuasão através do toque

       Elfos podem persuadir um humano a fazerem o que quiserem apenas com um toque ou um beijo, talvez, por isso, muitos elfos não gostem de ser abraçados ou tocados, porque tem medo de que alguém use a mesma magia com eles. Sua persuasão é apenas uma influência forte e nada além disso, ainda se pode resistir mesmo desejando o contrário. Elfos se valem muito disso para seduzir humanos.

Vidência

        Elfos são capazes de prever o futuro e podem alertar humanos através de sonhos.

Velocidade

          Elfos são ótimos corredores, tão rápidos quanto o vento.

Invisibilidade

       Elfos podem ficar invisíveis quando se sentem ameaçados ou querem espiar algum humano sem chamar atenção, mas uma pessoa com o dom de ver espíritos pode vê-los mesmo que eles não queiram ser vistos.

Saltos

       Além da super velocidade, elfos podem dar saltos incríveis de três metros de altura ou mais, de cima para baixo e de baixo para cima. Outros, podem voar, mas não são todos.

Força sobre humana

 

       Essa história de elfo frágil não existe! Elfos são muito fortes e por isso mesmo muito bons e briga.


Atravessam paredes

      Eu acho que eles só não atravessam onde há colunas de ferro, mas, fora isso, podem atravessar portas e janelas fechadas. Outros, ainda possuem o poder de teleportar-se.

Alterar a forma física

      Elfos (assim como todos os Elementais) podem alterar sua forma física transformando-se em qualquer pessoa, e assim podem confundir e/ou enganar, principalmente, humanos. ©



*Atenção: Se copiar este texto ou qualquer outro do blog não esqueça de dar os devidos créditos a autora ou ao blog. Não seja um filhote de elfo! Plágio é feio e é crime!

0 comentários:

Postar um comentário