quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Aparência dos elfos

         Os elfos são muito belos, altos e magros como modelos. Podem ter cabelos longos e loiros ou curtos e negros. Possuem a pele branca quase pálida, e olhos que podem variar de tons claros a tons mais escuros. Geralmente, são muito vaidosos, especialmente as elfas. Ao contrário do que se imagina, eles não possuem orelhas pontudas, mas simbolicamente são representados assim, porque se não fosse isso, à primeira vista os confundiríamos com humanos. Mesmo os elfos mais perversos possuem uma beleza extraordinária e surreal capaz de encantar a qualquer humano. Elfos do bem são sempre envoltos em uma energia luminosa, quase como anjos. Já os elfos do mal não possuem essa luz, mas uma escuridão. Os sentimentos de qualquer elfo sempre são refletidos através de seus olhos, se reparar bem, poderá perceber malícia ou amor nos olhos de um deles. O ditado "os olhos são o espelho da alma" se aplica perfeitamente a eles.
        Elfos não se vestem com trajes medievais, ao contrário, usam roupas modernas como nós, mas adoram se fantasiar.
        Elfas podem usar pouca ou nenhuma maquiagem, mas sempre destacarão seus olhos com contornos fortes.
     Elfos do bem preferem usar roupas de cor branca ou verde, ou outros tons claros. Já os elfos cinzentos preferem cores fortes como vermelho e principalmente preto, no entanto, não significa que não possam usar outras cores, é mais uma questão de preferência que uma limitação de personalidade.

        Elfos dão muito valor a aparência física desprezando e zombando de quem não consideram bonito, pois é... Eles não são muito legais. :/ Mas se um dia, um deles te zoar, não choraminga não! Zoe ele também, mas não exagere ou eles podem se ofender mesmo e não falar mais com você.

0 comentários:

Postar um comentário