quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Proteção contra os inimigos invisíveis

   A proteção é muito importante para nos sentirmos seguros, saudáveis e em harmonia. Como o mundo invisível é muito grande e extenso para o conhecermos por inteiro, devemos ao menos ter consciência que nele vivem entidades boas e ruins. As boas se manifestam na beleza e na harmonia, seja em um local ou em uma pessoa. As ruins se manifestam da mesma forma, só que em desequilíbrio, feiura e desarmonia.
   Uma pessoa sadia, bonita e alegre, tem uma ligação positiva e isso traz positividade para a vida dela. Entretanto, se essa mesma pessoa se sentir fraca e desconfortável em qualquer lugar que esteja, está sendo atrapalhada por más vibrações. Como as forças do astral são superiores, o que as torna invisíveis, temos que estar sempre em sintonia, porque apesar de não podermos enxergar estas vibrações, podemos senti-las.
   Quando nos sentimos mal, como se uma energia ruim pairasse sobre nós, pode ser uma forma de ataque espiritual. Aí, você pergunta: "O que é um ataque espiritual?".
    Um ataque espiritual é quando entidades, espíritos ou até pessoas fazem mal a você, através de magias e feitiços para atrapalhar sua vida. Pessoas desligadas, ou sem fé, podem até achar que este mal-estar é uma doença física, do corpo, mas nem sempre remédios farmacêuticos podem curar esse mal.
    Os sintomas desse tipo de ataque basicamente são: desconforto, desânimo, cansaço e infelicidade, sem nenhum motivo concreto. Fazendo com que você fique perdido, sem vontade de fazer nada e parecendo um morto-vivo; enquanto as coisas ao seu redor acontecem você não sabe o que fazer. Porém, para você se sentir melhor e isso não mais acontecer existem muitos e variados métodos, bastante eficientes de proteção, limpeza e harmonização. Mas alguns passos básicos são necessários:
  1. Tente eliminar as coisas velhas e quebradas de sua casa. Afaste o negativo começando por seu lar. Tire todo o pó, poeira, e sujeira que aparecer, deixe a casa bonita e enfeitada, isso ajuda a afastar todas as más vibrações do ambiente.
  2. Procure acender incensos de ervas como arruda, alecrim, benjoim e mirra pela casa, no centro ou no jardim, trazendo boas influências e faça uma limpeza simples, enquanto você prepara o espaço físico. Não esqueça de comidas estragadas e podres: jogue no lixo.
   A partir deste processo, você começará a mudar; mudar para melhor: melhor em felicidade, disposição e vontade de levantar e viver o dia de hoje.
    Agora, chegamos a segunda etapa. Nela você descobrirá o que se pode ou não fazer em uma magia de proteção:

  1. Em primeiríssimo lugar, tenha os instrumentos necessários (procure não substituir os materiais pedidos, pois muitas vezes, ao invés de ajudar eles podem atrapalhar).
  2. Faça sua magia ou ritual em uma noite em que a Lua seja propícia, a fase ideal para a proteção é a cheia. Caso seja necessário que seja feito durante o dia, procure fazer algumas horas antes de anoitecer.
  3. Não se deve realizar mais de uma vez a mesma magia, durante os três próximos dias da sua realização. Uma vez bem feita é o suficiente.
  4. Procure colocar cristais e flores por perto no seu ritual, isso atrai os elementais da natureza, como as fadas e os gnomos, ajudando a fortalecer seu ritual.
  5. Mantenha o pensamento confiante e positivo antes, durante e depois do ritual e de sua magia funcionar, e deixe sempre o local limpo e harmonioso.
  Existem vários métodos de proteção. Uma dica é sempre manter o equilíbrio entre a Divindade e você: faça sempre suas orações, tenha fé e confie que você está atento a tudo ao seu redor. Facilita muito nosso jeito de ser e agir no dia-a-dia.
    Agora, seguem bons feitiços e magias simples e complexas, para várias situações em especial, vejam quais são elas:

Defesa íntima


   Para proteger seu quarto de maus espíritos e más vibrações, ferva pétalas de uma rosa vermelha, juntamente com folhas de limoeiro, em 1 litro de água, em uma panela de ferro (ou no caldeirão). Deixe esfriar por uma hora e depois borrife pelos quatro cantos da cama onde você dorme. Isso transforma seu sono e seu quarto, seguro e protegido.

Ramalhete protetor


   Faça um ramalhete com as seguintes flores: rosa amarela, calêndula, crisântemo e girassol, junto com galinhos de louro e alecrim. Você terá um excelente amuleto de proteção que poderá ser pendurado ou colocado num vaso com água, na entrada da casa, no seu quarto ou cozinha.

Cruz de canela


   Dois pedaços de canela em pau, colocados em forma de cruz, segurados por uma fita vermelha na porta, atrás da escrivaninha, no lado voltado para a parede, formam um bom amuleto para o seu local de trabalho. A canela é consagrada ao Sol e afasta as trevas.

Fórmula para neutralizar energias negativas de um local

Você vai precisar de:

1 pote de vidro ou cristal
sal grosso (quantidade que encha o pote)
Anilina azul comestível

Coloque o sal grosso em uma bacia qualquer e pingue sobre ele algumas gotas de anilina azul. Mexa e agite a bacia de modo que todo o sal fique colorido pela anilina. Em seguida, transfira o sal colorido para o pote de vidro ou cristal. Agora faça uma imposição de mãos e uma oração que afaste o mal (pode ser o Pai Nosso).
   Use-o como se fosse um objeto de decoração e, quando o sal derreter ou parecer diferente, jogue-o em água corrente e prepare outro para substituir. Faça esta simpatia a cada três meses.

4 comentários:

Olá Daniele, ando sentindo-me muito mal (até escrevi um post sobre isso ontem). Vou anotar esses feitiços, estou precisando de proteção e expulsar más energias, mas antes vou fazer amanhã um que vi no Oficina das Bruxas que acho que pode me ajudar neste momento.
 
Eu percebi, mas quando tentei ler o post apareceu uma mensagem dizendo que o blog foi excluído. É uma pena porque eu realmente gostava do seu blog! Se um dia, decidir criar outro, me avise.
Espero que vc melhore logo, Camila. :)
Beijo.
 
Nossa, isso é mio estranho, por que eu não exclui '-'
Deve ter algum problema com a minha conta do google ou coisa assim, por que eu ando tentando entrar em alguns blogs e eles tbm não abrem. Vou dar uma olhada nisso.
 
Ah, acho que já sei: a coisa aqui mudou o endereço do blog ¬¬ http://mergulhandopensamentos.blogspot.com.br/ - mas ainda não sei por que algumas paginas não abrem quando tento entrar, deve ser a internet.
 

Postar um comentário