terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Guardião dos sonhos

http://www.fundoswiki.com/Uploads/fundoswiki.com/ImagensGrandes/grande-cavaleiro.jpg
Beem... eu sonhei q fazia várias coisas e estava andando sempre de carro (um sonho meio q sem pé nem cabeça). Só começou a ter sentido quando entrei em um restaurante. Os detalhes eram vermelhos, na primeira pensei estar em um restaurante chinês, mas depois pensei a respeito e ate agora não sei. As vezes eu penso, será que fui no inferno?? Kkkkkk.

 Descia uma escada para chegar lá! Era como se fosse subterrâneo, (por isso a minha conclusão kk). Chegando lá, avistei um rapaz me observando, e eu desci a escada e ele me olhando sempre. Eu pensativa, me perguntava "será que estou muito feia ou atraente demais??" kkk.

Tudo corria bem, eu estava sentada em um banco e quieta pensando "porque será que ele está me olhando sem parar?"
    De repente, meus pais que me acompanhavam desde o início desapareceram!! Aos poucos todos foram desaparecendo, eu nem me dei conta na hora (ok, sei que às vezes sou tonta nos meus sonhos) voltando...  Quando quase todos já se foram, só ficará eu e o tal observador. 
Desceu as escadas uma mulher, ela flutuava (não tinha pés, como se fosse um fantasma), sua roupa era comparada as deusas gregas (linda, parecia surreal) porém sua cara era de medusa (serio kkkk).

 Ela me olhava de uma forma diabólica. Mas não senti medo e nem sei como isso foi possível, já que qualquer pessoa em meu lugar estaria tremendo! Eu a encarei tbm, sem medo olhava para a cara dela, confusa. Tentando entender porque ela continuava me encarando.
    A medusa (vou chamar ela assim, já q era tão... bonita!! Cof cof) veio em minha direção, me olhando fixamente. O cabelo era estranho, não eram serpentes, mas também não reparei direito como era. Talvez pelo fato do sonho estar meio embaçado, só sei que tinha vida e se mexia. Eu não sei como fiz, mas tinha um cachorro do meu lado e um homem que ainda estava no "bar" (restaurante sei lá), eu consegui lançar uma espécie de magia para proteger eles (eu chamei de barreira protetora, ou escudo mágico, não me pergunte não sei de onde veio esses nomes). Eu sentia que ela era má e, por isso fiz isso , não sei como.

 Quando estava a 1 m da minha frente, ela disse alguma coisa, eu lembrava o que ela me falou no sonho, mas agora eu não lembro mais. Parecia algo como: 'Alguma coisa... fadinha'. Só lembro da 'fadinha', que foi o que mais me chamou atenção!!
    Ela soltou então, uns bichinhos, que voavam (os que estavam na cabeça dela), eram azuis, os dentes afiadíssimos e eram maus.
    Nessa hora, o garoto que me olhava tirou uma espada e levantou, me protegendo, mais mesmo assim, eram muitos bichos e um deles me mordeu. Eu adormeci, a "medusa" sumiu rindo, com aquela risada que ecoava. Lembro que ele me pedia para acordar!!

Eu então falei telepaticamente para ele fazer um antídoto para que eu pudesse acordar!! Não me pergunte, não sei da onde saiu a ideia de antídoto!!

 Eu acordei, estava deitada em um sofá, que tinha no restaurante nessa mesma hora, a "medusa" voltou e eu estava fraca ainda, a minha roupa era comprida e lilás. Eu usava uma coroa, não sei se era coroa, mas era linda. E pedia para eu ir embora daquele lugar!! Nessa hora eu acordei, eu estava com uma sensação estranha, sabe quando você  sente que aquilo realmente aconteceu?

E aquele rapaz, garoto sei lá, não sabia quem era mas senti que ele não era mau!!
 Só falta ser um elfo..... kkk que hilário, um elfo me proteger?? aqueles orelhudos que ficam naquele submundo, que me fizeram acordar assustada igual a uma louca. Hum, odeio eles!! Só me faltava isso kkkkk. Bom.. quanto a magia que eu fiz... como fiz?? Me pergunto toda hora, como consegui criar aquela barreira para protegê-los?!!

     Acredite fiquei muito intrigada com aquela medusa horrorosa e aquele rapaz. Vc assisti rebelde mexicano? Ele tinha mais ou menos a mesma idade dos meninos de rebelde,  ou algo próximo!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Esse sonho foi enviado por Vitória Fernandes, uma seguidora do blog.
     
       Já teve algum sonho estranho com Elementais também? Quer vê-lo postado aqui no blog? Envie um email para mim: minhafadaniele@gmail.com
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

   O que eu acho do sonho de Vitória: 

 

   Sem dúvida alguma, este ser elemental que ela viu em seu sonho, trata-se de um Guardião. A princípio, eu estava certa de que tratava-se de um Silfo, por causa da espada que ele estava portando. Elfos em geral, usam arco e flecha. Espadas são mais usadas por elementais do Ar como silfos e fados. Mas, conversando com Vitória, ela me disse que nunca tinha invocado silfos e que estava quase certa de que poderia tratar-se de um elfo da luz (um elfo do bem). 
    Este não foi o único sonho que Vitória teve com este elemental misterioso. Ao que tudo indica, ela tem sonhos recorrentes com este e outros elementais. 
   Aconselho à Vitória que crie o hábito de postar seus sonhos em um Diário Dos Sonhos para consultas posteriores. E também para poder detalhar um perfil dos personagens que ilustram seus sonhos, mais ou menos, como eu fiz. É importante saber quem é quem em seus sonhos recorrentes para reconhecer nossos aliados e nossos inimigos. O plano Onírico é confuso, complexo e ainda inexplorado, mas podemos fazer a nossa parte para compreendê-lo e compreender a nós mesmos, o nosso subconsciente, o nosso EU interior. 
    É importante manter um bom relacionamento com nossos aliados ou guardiões, pois são eles que nos protegem enquanto dormimos e evitam que tenhamos sonhos ruins (pesadelos), além de afastar os maus espíritos (ou parasitas que se nutrem de nossas energias enquanto estamos sonhando, são Vampiros Energéticos ou Vampiros Oníricos).
   Aconselho que, mesmo os que não são cristãos, que se habituem a fazer uma prece antes de dormir, se para Hipnos e Morpheus ou para a Ave Maria, não importa! Depende de quem você devota toda a sua fé. Eu, por exemplo, sempre oro preces celtas e católicas antes de dormir. E ambas funcionam muito bem para mim. Se bem que, sempre que durmo sem pedir a benção de Morpheus (deus grego do sonho), acabo tendo um pesadelo daqueles.
   A seguir, uma prece que recomendo a todos para se ter noites tranquilas:

Ter sono tranquilo


Minha alma vai estar por alguns instantes com outros espíritos.
Venham os bons ajudar-me com seus conselhos.
Faze-me, meu anjo guardião, que, ao despertar, eu conserve durável e salutar impressão desse convívio.

0 comentários:

Postar um comentário