domingo, 19 de outubro de 2014

Um olhar na escuridão

17/10/14

   Esse relato que vou contar-lhes agora, aconteceu com o meu irmão Thiago (de doze anos). 
   Eram mais ou menos umas 22:00. Estava caindo uma tempestade daquelas... E para piorar a situação, a luz acabara.
   Thiago decidiu ir lá fora, até o jardim. Ver se sua bicicleta estava coberta com a lona.
Ele voltou correndo. Sentou-se ao lado de nossa mãe e, ficou calado por um tempo. Pensativo.
- Algum problema? Você está muito calado, Thiago. - Nossa mãe disse.
- É que... Não. Não sei te conto. Você, provavelmente, não vai acreditar em mim. - Disse Thiago.
- Conta logo! - Disse a minha mãe.
- É.  Eu quero saber. - Eu disse, curiosa.
- Eu fui lá fora, ver minha bicicleta e... Quando eu olhei em direção à lixeira, vi uma coisa estranha. Parecia um bicho... Uma coisa. Não sei bem. Mas tinha os olhos brilhantes e me encarou. Eu sabia que aquilo não era um bicho, mas também sabia que não era humano. - Thiago nos contou, ainda espantado.
- Ah! Isso é mentira! - Falou minha mãe.
- Não é não! Eu juro! Por que você acha que eu vim correndo então? - Ele disse.
- Que nada! Você imaginou coisas... - Minha mãe balançou a cabeça rindo.
- Eu acredito em você. Mas você realmente jura que viu isso? - Eu o encarei.
- Sim. Eu tenho certeza. - Ele disse.
- E como era essa "coisa"? - Eu queria mais detalhes.
- Eu não sei. Estava muito escuro. Mas ela tinha grandes olhos brilhantes. - Ele disse.
- Ok. Se pudesse comparar o que viu com algum monstro de qualquer filme, qual monstro seria? - Eu disse.
Ele pensou antes de me responder:
- o Golum do Senhor Dos Anéis.
- Viu só? Ele está doido! Vendo o Golum no nosso jardim... - Nossa mãe riu de novo.
- Eu acredito nele porque, tempos atrás sonhei com um elfo que tinha a aparência semelhante a que ele descreveu. Acredito que o que ele viu foi um elfo da noite. - Eu disse.
- Não importa o que era. Só sei que eu não volto mais lá, hoje. - Disse Thiago assustado.

   Continuo acreditando em meu irmão. Aliás, essa não é a primeira vez que ele vê coisas sobrenaturais. Pretendo postar mais relatos dele, aqui no blog, assim que eu tiver mais tempo.

3 comentários:

Oii Niele, eu sou a Vitoria-183, lembra de mim?!! Rsrs
Pois é, eu tenho duas contas, n estranhe! (Tive q criar outra p poder comentar ns seus blogs.
Bom... os elfos da noite tende a serem maus? Eu nunca vi, mas acho q eu desses foi parar no meu singelo sonho, q o transformou em um transtorno. N tenho completa certeza se foi um elfo da noite mas...
Eu mandei este sonho para vc (desculpa se foi mais de uma vez), mas agr to ficando aflita, pois tive outro sonho estranho, eu vou te contar assim q der!!
Beijinhos ;)
 
Sim, Vitória.
É claro que me lembro de vc. Se ainda não respondi aos seus emails foi por falta de tempo mesmo. Desculpe? :)
Sim, os elfos da noite tendem a ser maus.
Sonhar com eles não é muito bom.
 
E sonhar com uma....... Não se assuste kkkk.... Deusa Grega ou algo do tipo??
Arrgh tem certeza ou foi um elfo da noite ou foi uma deusa grega!!
O meu sonho me levou a um outro submundo agora kkkk!!! Se der, de uma olhadinha lá. Foi impressionante rsrs :)
 

Postar um comentário