terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sobre anjos caídos e Aliens...

 
  "Você acredita em extraterrestres?", é o que algumas pessoas me perguntam. Essa pergunta me deixa muito pensativa... Dizer que acredito em Elementais é uma coisa, mas dizer que acredito em extraterrestres é outra bem diferente porque quando alguém diz que acredita em E.T.s é ridicularizado pelos demais.
   Há muitos relatos de avistamentos de Ufos e experiências relatadas pelos chamados "contatados" (pessoas que supostamente foram abduzidas por estas criaturas), no entanto, estas experiências não podem ser realmente levadas a sério porque, muitas delas são falsas como temos observado em alguns sites não sensacionalistas. Por enquanto, o único caso que pode ser levado a sério, na minha opinião é A Abudção Dos Hill
    Em todas as vezes em que me permiti crer na existência destas criaturas alienígenas, fui tomada pelo pânico e pela paranoia. Não conseguia dormir, com medo de ser abduzida e/ou com medo destes estranhos pesadelos recorrentes que tenho com elfos serem na verdade obra de alienígenas. E só piorou quando assisti aquele filme "Os Escolhidos" (que me fez dormir de janela trancada por um bom tempo - e normalmente, eu deixo a janela aberta, porque ela tem uma grade). 
   Acreditar em alienígenas, implica em desacreditar em tantas outras, como em Deus e no Diabo, por exemplo. Não. Não estou exagerando! O que digo é verdade, sim. O fascínio por alienígenas chega a ponto de muita gente achar que eles é que guiaram Moisés na travessia do Mar, quando suas águas se dividiram ao meio, como duas paredes d'água. E tantas outras baboseiras. Até eu que sou uma bruxa com orgulho, acredito em Deus. Ok, para vocês não ficarem confusos a minha visão espiritual é a seguinte: Deus (Jeová) criou os anjos. Alguns destes se rebelaram e foram expulsos do Paraíso e transformados em demônios. Deus criou os humanos. Posteriormente, houve outra rebelião, mas desta vez, não tinha nada haver com os anjos querendo tomar o poder de Deus. Eles apenas queriam ser livres e viver entre nós, como nós, com nós... Eles mesmos decidiram cair por sua própria conta. E destes anjos caídos, os arcanjos (por serem mais fortes, óbvio) se auto denominaram deuses e deram origem a seres que hoje, adoramos como elementais. Alguns cristãos não admitem que os anjos caídos sobreviveram ao Dilúvio, mas isso é um fato! Comprovem por si mesmos. Analisem a História no período pós-dilúvio. As manifestações espirituais de Elementais e Deuses Pagãos cresceu ou diminuiu?

   Uma vez que se mostraram para a humanidade e foram varridos de forma tão polêmica por Deus, os anjos se sentiram humilhados e não podiam retornar assim. Por isso, deram um tempo e voltaram sob novos disfarces, como deuses.
    Se observarmos com atenção a mitologia de alguns deuses não faz o menor sentido; por exemplo, Zeus (o velho safado) foi castrado e do esperma de suas bolas (eca!) nasceu Afrodite. Nada haver! Ou isso é "simbólico" ou os "deuses" pensavam que as pessoas eram muito ingênuas (pior que eram) para acreditar que um bebê (Hermes) poderia roubar o gado do irmão (Apolo)! É cada loucura, que vou te falar! kkkk
    Não, o pior é que eu adoro alguns deuses gregos (Hécate, Atenas, Ártemis, Gaia, Afrodite...)!
Perséfone e Hades

   Antes de cultuar um deus, eu leio sobre ele a fundo... A fundo mesmo para não ter nenhuma surpresinha depois. Tem gente que lê um texto fofinho sobre Zeus em um site escrito por algum banana que não entende nada de mitologia e pensa que esse deus é um velhinho benevolente e que ama a humanidade, quando na verdade, ele não passa de um estuprador (de mulheres, crianças e até homens) que não perdoa nem os animais e nem as próprias filhas. Não, e o velho é sacana. Após tirar a virgindade de Afrodite, a obrigou a se casar com um deus (ele que me perdoe pela sinceridade) horrível, Hefestos (é esse o nome, não?). E após fazer o mesmo com Kore (Perséfone), ele ainda a deu para Hades. Eu não culpo a coitada por ter casado com o Deus do Inferno (mesmo, ele sendo seu tio). Aposto que Hades a tratou muito melhor que o próprio pai dela.
    Até onde eu sei, as únicas em que zeus não se atreveu a tocar foi em Atenas e Ártemis (acho que, porque elas fuzilariam ele sem pensar duas vezes).
    Por causa do comportamento malicioso e perverso de alguns deuses, os cristãos tiveram motivos de sobra para falar que todos os deuses eram, na verdade, demônios disfarçados. E como Zeus não era nada amistoso.... Muitas pessoas preferiram Cristo (que era casto e não saia por aí molestando mulheres)!
    Mas onde entram os E.T.s nessa história? Pois é! É o que eu pergunto! Mas tem gente que insiste em dizer que Deus, Diabo e Elementais não passam de invencionice e de que são os E.T.s que dominam. kkk. Fala sério!
     Eu admito! Tenho muito medo de aliens, mas não é por isso que me recuso a crer neles. É porque preciso de provas mais consistentes. Veja bem, os aliens são algo moderno, que surgiram mais ou menos por volta dos anos 60, se não me engano. Já os elementais são bem mais antigos. Há uma clara diferença de décadas para séculos. Os elementais estão mais enraizados no imaginário popular que os aliens, que ganharam destaque por causa de filmes como A Experiência.
   Então, é por isso, que eu prefiro tratar destes seres de forma bem vaga.
Há quem acredite que os aliens, na verdade, são elementais ou muito toscos ou disfarçados para pregar uma peça nos humanos. A última alternativa me convence mais. E, vindo dos elementais, eu não duvidaria porque eles são atores natos que amam encenar em nossos sonhos ou mesmo em raros encontros visuais. Duendes, por exemplo, por serem muito travessos, adoram pregar peças em humanos descuidados. E para isso, eles saltam na frente de um viajante exausto ou perdido só para assustá-lo. O enganam com falsas pegadas (bem ao estilo Curupira) e até mesmo emitem assobios e ruídos assustadores, além de bater palmas e dar beliscões. Por que diabos, um deles não se disfarçaria de E.T. só para zoar um pobre coitado?

    Bem, não posso afirmar nada com certeza porque não conhecemos todos os mistérios da natureza, da magia e mesmo do Espaço. Nunca se sabe... Mas eu sei, que mesmo que aliens existissem, não mudaria minha visão espiritual. Não abandonaria minhas crenças por eles. Eles seriam apenas seres toscos sem propósitos objetivos que teriam como principal meta se infiltrar entre os humanos. Mas aí, neguinho... Eu fico pensando: Que maluquice o mundo em que vivemos! Os aliens querem dominar o mundo, mas e o bendito e prometido Apocalipse? Não acho que Lúcifer vai perder para seres verdes e baixinhos, né? kkk
   É... Vivemos num circo bizarro!

3 comentários:

Oi Daniele; bem, o que vu pg não tem muito a ver com o post, mas ok: Quais são os livros mais confiáveis de mitologia e anjos e tudo mais? Por que eu fico perdida, procurar pela internet é meio furada, sempre são as mesmas coisas ¬¬
 
Bem, Camila. Vou recomendar a vc os livros que já li e gostei. Pode ser? :)

Oráculo Dos Anjos - Stellarius
site: www.edicoesbestbolso.com.br

O Livro De Ouro Da Mitologia - Thomas Bulfinch

Wicca - A Magia Dos Anjos E Dos Devas, de Eddie Van Feu.

Tem também a mini série de livros de Wicca da Editora Minuano. Trata dos mais diversos e comuns temas de wicca. Os livros são bem em conta. E vc pode pedir e recebê-los em casa. Entre no site: http://www.edminuano.com.br

Acho que estes livros estão ótimos para começar, não?

Beijos.
 
Eu acredito que eles existam e querem nos ajudar pois o fim do nosso planeta esta próxima nao porque esta escrito e sim por nossas atitudes e o que estamos fazendo com o planeta..
 

Postar um comentário