sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Não vá!


O seguinte relato que vou contar-lhes agora aconteceu com minha avó, Eva (ela detesta ser chamada assim, mas não importa).
   Em uma tarde, minha avó estava lavando a louça. Ela viera passar alguns dias com a gente. Minha mãe estava trabalhando. Eu estava escrevendo e meus irmãos mais novos, Danilo e Thiago estavam na sala brincando.
   Minha avó se irritou com a bagunça que os meninos estavam fazendo e berrou da cozinha:
- Ou vocês dois ficam quietinhos ou eu vou sair e deixá-los aqui sozinhos.
    Nessa época, havia um problema com nossa energia elétrica e nossa luz era bastante instável caindo e voltando várias vezes sem aviso - Depois pagamos um eletricista e ele consertou isso -, como nossa casa fica sinistra com as luzes apagadas, todos - incluindo eu - morriam de medo de ficar na casa sozinhos. Principalmente, porque minha mãe e minha avó viviam dizendo que o antigo proprietário desta casa - um velhinho pedófilo - morreu aqui.
 - É vocês quem sabem, meninos. - Disse minha avó e sentiu uma mão puxando a barra de sua saia com força.
   Ela se virou, mas não havia ninguém ao lado dela. Até hoje, isso ainda deixa minha avó intrigada. Quem ou quê teria puxado a barra da saia dela e por que? Talvez, fosse algum espírito que não queria que ela nos deixasse sozinhos em casa. 
   Minha avó tem a impressão de o espírito era o de uma criança, justamente por ter puxado a saia dela, como as crianças pequenas fazem.
     O que eu penso a respeito? Honestamente, me arrisco a dizer que foi o elfo Wili. Passei a vê-lo e sonhar com ele justamente quando me mudei para essa casa. Minha mãe ainda insiste que Wili e todos os outros elfos que vejo, na verdade, são espíritos de gente morta. Eu prefiro acreditar que são elfos porque só a ideia de ser assombrada por mortos me assusta.

1 comentários:

Bem assustador. E pensar q se trata de espíritos então rsrsrs...
Bom, na vdd to aqui pq preciso da sua ajuda, Eu to tendo sonhos recorrentes, até agora foram só 3.
Eles nao são assustadores para serem elfos, nem delicado p serem fadas. Ja cheguei a pensar em ninfas, ja q são amistosas. Todo sonho aparecem em formas diferentes. Tentei perguntar, mas nao me responderam.
Se quiser posso te enviar por email!! Mas nao quero encomendar, se vc tiver muito ocupada! ;)
 

Postar um comentário