domingo, 19 de outubro de 2014

Do meu lado

  -2014 -
Não me lembro mais a data do ocorrido, mas vou postar assim mesmo.
Foi o meu irmão Thiago quem contou isso. Eu sei que ele não mentiu para mim, porque nós dois sempre fomos muito unidos. Dos meus três irmãos, me dou melhor com ele que com os outros. Eu conto segredos a ele e ele conta segredos a mim. Já passamos por várias experiências sobrenaturais juntos. Eu inclusive, postei uma aqui nesse blog. Por isso, eu posso afirmar, com toda certeza, que isso não foi uma piadinha de irmão.

   Antes de dormir, eu pedi à Gaion que ficasse ao meu lado. Que dormisse comigo, que me protegesse porque eu estava me sentindo mal. Ela sorriu para mim e eu adormeci, despreocupada.
   Na manhã seguinte, quando acordei, Thiago estava sentado... Me observando de sua cama.
- O que foi? Nunca me viu antes? - Eu disse rindo.
- Você não vai acreditar! - Ele disse.
- O que foi? Sonhou que estava beijando a Rihanna? - Eu ri de minha própria piada.
- Não. - Ele disse sério.
- O que foi então? - Eu disse, sem graça.
- De madrugada, quando eu me levantei para ir ao banheiro e quando sentei na cama e estava calcando meus chinelos, olhei para você... Você se virou para o meu lado e ergueu um pouco a sua coberta enquanto a ajeitava. Foi então que eu vi uma coisa... - Disse Thiago.
- Que coisa? - Eu perguntei.
- Juro por deus que vi alguém do seu lado... Parecia uma mulher, mas ao mesmo tempo não parecia humano. Tinha olhos grandes, negros e brilhantes. Uma pele que parecia podre ou queimada. Não sei direito... E tinha apenas um tufo de cabelos brancos em sua cabeça careca. Era horrível. E aquilo estava abraçado a você e sorriu para mim. - Disse Thiago.
    Eu me lembrei que pedi a Gaion para dormir comigo. Mas aquela coisa não podia ser ela, ou podia... 
  Joguei minha coberta longe. 
Fiquei muito intrigada.
Que coisa foi essa que o meu irmão viu ao meu lado? Que horror!

4 comentários:

Gente, fiquei arrepiada até! Será que Gaion fez isso por brincadeira? Mas ela não parece ser do tipo que faz essas coisas... Seu irmão é muito corajoso! Eu, no lugar dele, teria tido um ataque e caído mortinha no chão de susto!
O pior, é de imaginar que (como disse seu irmão) estava abraçado com você!
 
Ai, até arrepio aqui, e essa sua foto me assusta o-o; eu em geral não me assusto, mas tenho aversão a coisas feias assim, eu também nunca vi nada em plano físico (só quando criança) e espero não ver. Você acha que pode ter sigo a Gaion? Por que depois dessa eu to até com receio de tentar atrair os elementais (eu ando tendo uns probleminhas :/ )
 
Bom, garotas...
Não acho que isso foi obra da Gaion. Se ela for feia assim, meu deus! Estou precisando de óculos. kk Não. Falando sério! Eu não acho que foi ela, mas também não sei o que pode ter sido. Me dá até medo de imaginar.
E eu perguntei ao meu irmão por que ele não me chamou no momento em que viu aquela coisa e ele disse que só conseguiu deitar de novo e cobrir a cabeça.
Tomara que uma coisa dessas nunca mais apareça do meu lado!
 
Talvez essa seja sua forma real. Lembra quando fui parar em Elflând e todos pareceram como meus amigos e depois viraram uns seres estranhos?!! :D
Eu ia pedir p minha elfa guardiã (ou elfo), me guardar quando estivesse dormindo. Mas agr acho q seria estranho ter um monstrinho do meu lado! ;) rsrsrs
 

Postar um comentário