sábado, 30 de agosto de 2014

O que você precisa saber antes de invocar um elemental


  Antes de atrairmos um Elemental, devemos aprender o máximo possível sobre eles. Qualquer mínimo detalhe pode ser importante. Então, controle seu desespero e só tente atrair um Elemental quando souber o bastante sobre eles. Você quer atrair duendes? Ótimo. Vamos lá, me diga o que sabe sobre eles? O que são duendes? Quais as oferendas preferidas por eles? Me diga o nome do duende que rege seu signo? O que você acha que sabe sobre duendes? Conhece o lado sombrio deles? A gente tem de conhecer tanto o lado negativo quanto o positivo de um ser antes de atraí-lo para não se arrepender depois. Eu estava tão encantada pelos elfos depois de assistir O Senhor Dos Anéis e escrever um fanfic sobre elfos que pensei que sabia tudo sobre eles. E fui correndo contatá-los. Resultado: Deu no que deu! 
             Vocês não querem terminar maluquinhos como eu, né? Então, vamos com calma. Estude o lado bom e também o lado ruim de um ser. Não tampe o sol com a peneira e nem bote a mão no fogo por nenhum elemental para não se queimar. Eu, antes, ignorava qualquer coisa ruim que ouvia ou lia a respeito dos elfos porque para mim, eles eram criaturas perfeitas e ponto. Se eu tivesse sido menos boba e lido que eles podiam ser estupradores, obsessivos e possessivos e provocar pesadelos, eu NUNCA que teria invocado eles! 
    Veja bem onde você está amarrando seu jegue. Certos elementais só são bonzinhos nos filmes.
   Quando eu era criança, pensava que os duendes eram fofinhos e bonzinhos como nos filmes, mas mais tarde, eu descobri que eles eram maus, pervertidos e encrenqueiros. E, pensar que eu fiz de tudo para atraí-los... Ainda bem que foram os elfos! Apesar de tudo, os elfos são belos e entre ser assediada por um belo elfo ou duende horrendo, prefiro o elfo!

    Mas Dani, não existem duendes bonzinhos?

   Pode ser que sim, mas eu não me arriscaria. Encontrar um duende do bem é como encontrar água no deserto...
  Pode até ser que você dê sorte e atraia um duende do bem, mas isso seria raro porque os duendes já são naturalmente malvadinhos. É a natureza deles. Mas se você também é malvadinho, ótimo. Vocês vão se entender bem. Existe um elemental para cada tipo de pessoa nesse mundo. Claro que nem sempre o elemental que tem mais haver com a gente é o nosso preferido, mas isso não tem nada haver com a sua vontade. São os elementais que nos escolhem e não nós quem os escolhemos! Meta isso na sua cabeça e busque um elemental que combine com você, com sua personalidade, com o seu jeito de ser. Se você não for compatível ao elemental ou ao elemento que deseja contatar, vai fracassar. Quer pagar para ver? É a voz da experiência falando aqui!

Quero ver fadas!

  Oh, eu também! Mas querer não é o mesmo que poder. Certo?
 Nem todo mundo pode ver fadas, por vários motivos:
  1. Falta de dons;
  2. Incompatibilidade com o Elemento Ar;
  3. Afinidade com a natureza e com os animais zero;
  4. Descrença
 Muitas pessoas querem ver fadas, mas não são nem bruxos nem wiccanos. Como é isso? Se você não tiver um dom (ver espíritos, ouvir vozes ou sentir a presença de espíritos, dentre outros), como espera ver uma fada? Fala sério!
   Antes de tudo, descubra seu dom e trabalhe ele. Todo mundo tem um dom. É só descobrir e exercitá-lo. Sem isso, a mágica dificilmente acontece.

   Outra coisa importante é sua fé! Não adianta falar: "Ah, eu vou invocar os elementais só para saber se eles são reais ou não". Pessoas que fazem isso, ou perdem seu tempo ou se ferram feio, porque enquanto elementais sérios não perdem tempo com humanos tolos, os elementais perversos adoram aterrorizar humanos bobões. Depois se sua casa parecer assombrada, nem venha me reclamar porque é um problema seu e nem me interessa!
   A fé move montanhas, certo? Use sua fé. Acreditar é fácil, basta abrir seu coração.

   Tente ficar mais próximo da natureza e dos animais. Ah, mas eu moro num apê! Grande coisa! Não tem espaço para um vasinho pequeno de planta, um aquário pequeno ou um cristal que seja? E quanto aos animais, você deve ter um cachorro, um gato, um periquito ou um furão que seja. Dê atenção e carinho ao seu bichinho! Se não tem um bicho, considere despertar seu Totem ou Animal Guardião.

   Reserve um cantinho da sua casa para meditar. Tente montar um altar camuflado se você for menor de idade. Não é tão difícil assim! Você pode colocar as imagens e os símbolos dos elementais discretamente em um espacinho na sua estante e falar para os outros que é enfeite. Use a sua imaginação, criatura! Coisa mais fácil é enganar "trouxa". 

   Varetas de incenso podem ser usadas com a velha desculpa: É para perfumar o ambiente!
Velas, minta que são para a santinha de sua devoção ou para seu anjo da guarda - essa vai colar facinho se você for católico.
   Eu me sinto meio má, ensinando vocês a fazerem as coisas escondido, mas se eu vou para a Elfland de qualquer jeito e você são irremediavelmente inocentes, não há outro remédio!
   
Quem não tem liberdade para praticar wicca, deve se virar da melhor forma que puder. Se não pode comprar imagens dos elementais, apele para o básico do básico; Uma pena, Uma pedrinha comum mesmo, Uma concha e Uma pedrinha de carvão deve ser o bastante para representar os Elementos. Guarde numa caixinha em seu guarda-roupa. Ou sei lá. Ainda bem que ninguém mexe nas minhas coisas senão eu arranco os dedos. 
    Medite. Eu era péssima em meditar, mas me esforcei ao máximo e hoje medito facilmente. Nada vem fácil! Se você tem problema em concentrar, trabalhe sua mente, através da auto-sugestão. Diga a si mesmo: Eu quero que o mundo se expluda. Agora, estou meditando e vou relaxar. Vou ficar como a Ke$ha ou Lady Gaga. Tranquilo e calmo. Simples! Nosso cérebro obedece nossos comandos. Portanto, se você dizer a si mesmo que vai relaxar e se concentrar, você vai relaxar e se concentrar. É uma questão de treinamento apenas. Todo o poder de uma bruxa vem de sua mente. Por isso, se você não aprender a domar a sua mente, nunca vai ser uma bruxa de verdade. Dá trabalho? Dá. É cansativo? É. Mas, no fim, vale a pena. E ninguém disse que seria fácil. Magia é para os fortes. 

Quer atrair os seres da Terra?

 

   Sente-se no chão. Ande descalço. Abrace as árvores. Plante alguma coisa. Se tem medo de se sujar, então, esse não é o elemento certo para você.
   Esses elementais são naturalmente ligados à gente do campo que a gente da cidade. Justamente porque nós, da cidade, somos muito frescos e cheios de não me toque. O povo do campo, não.
  Velas e cristais são necessários para se trabalhar com esse elemento.

E que tal as ninfas?

  Para atraí-las é necessário uma sensibilidade e tanto porque se importar com árvores e plantas não é para qualquer um. Falar com as ninfas, exige deixar de ver uma árvore apenas como uma árvore e vê-la como algo vivo, com uma alma. Para uns, isso soa como loucura. Eu sei. Soava para mim, mas uma vez que se abre os olhos e se acredita em ninfas, sua visão muda e você se torna mais consciente do mundo à sua volta. Aliás, as ninfas são o caminho mais fácil e seguro para se chegar às fadas. Fadas e ninfas são muito ligadas e se dão muito bem.
   Velas, incensos e plantas são necessários para se comunicar com elas, além da água que nesse caso pode ser representada por um copo de vidro com... Água.

E os elementais do Fogo?

   Esses camaradinhas detestam gente fraca e medrosa! Eles são aventureiros, impulsivos e destemidos.
  Quem quer atrair esses elementais, tem de trabalhar com velas, incensos e com o caldeirão. Mas, especialmente, velas. Sem elas, a magia não acontece. Não para esse elemento.




Sobre a Autora:

Daniele Claudino nasceu em 1992, em Campo Grande – MS, onde, ainda vive atualmente. Fascinada por seres mágicos e sobrenaturais. Seu primeiro livro, O Amanhecer Das Feiticeiras foi publicado pela Editora Viseu, em 2018.


52 comentários:

  1. Oi Dani, pois é, tem que pesquisar bastante e nem sempre isso é garantido; acendi minha primeira vela em casa e fiz o impensável: além de fazer escondido e estar triste no dia, ainda não tinha em mente o que queria invocar, eu apenas queria invocar algo, seja o que fosse.

    Resultado: Sonhos com uma pessoas estranha (que no final foram legais, mas era com alguém mau :/), sensações estranhas e minha mãe teve um pesadelo que a deixou assustada. Mas por sorte acabou e fiquei com receio de fazer de novo e vou começar devagar, pra que pressa?

    Vamos lá:
    Eu acredito que tenha tido contato com fadas, ninfas, nereidas e elfos quando era criança, eu as atraia sem saber. Eu adoro me sujar se estiver em contato com natureza, odeio frescura, amo animais (mas como carne), tenho uma tartaruga de estimação, sempre vi as árvores como gente e falava com elas.
    Eu infelizmente não fiz um altar, porém vou fazer as escondidinhas que nem você disse,se eu ficar hesitando sempre nunca vou conseguir e só vou fazer com que eles fujam de mim ><.
    Eu amo seus blogs, sempre digo que eles me fizeram ver o que eu quero pra minha vida, pena que minha familia é o oposto de mim em todos os sentidos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha família também é o oposto de mim eu fui na floresta e um servo negro me chamou alguém sabe oq pode ser ????

      Excluir
    2. Fui numa floresta e um servo negro tipo uma sombra apenas eu pude ver alguém sabe o que é

      Excluir
    3. Oi, anjo, pode ter sido um fantasma ou então algum espírito guardião do local. É normal que toda floresta tenha um ou mais guardiões.

      Excluir
    4. Eu gosto muito dessas coisas , Eu tenho 12 anos , posso atrai fadas , tô en dúvida

      Excluir
    5. Eu só iniciante nesta coisas

      Excluir
    6. Eu tbm tenho 12 anos e sou da Wicca estou estudado bastante sobre isso se você pode ou não atrair fada so você pode saber e sua magia sua energia sinta e descubra :)

      Excluir
  2. Minha família também é o oposto de mim. Mas famílias são assim mesmo. Acho que antes de reencarnarmos, os anjos - ou quem quer que seja o responsável - nos manda em uma família com pessoas diferentes da gente, justamente para aprendermos e ensinarmos algo com essas pessoas. Sempre tem alguém na família que é mais evoluído, com a mente aberta - no caso, você - e, cabe a essa pessoa, ser paciente e tentar entender seus semelhantes. Um dia, eles vão ter de aceitar quem vc realmente é. Acredite.

    Eu entendo o fato de vc ter invocado um elemental porque se sentia sozinha. Eu, às vezes, ainda faço isso. Mas esses novos elementais não permanecem ao meu lado por muito tempo por causa dos primeiros espíritos que eu atrai. Por isso, vc deve ter cuidado com o que invoca. Certas entidades são tão fortes que se agarram a nós e dificilmente nos deixam. Elementais, especialmente. Mas, no caso desse homem estranho que te persegue em seus sonhos, acredito que vc ainda o possa afastar. E invocar espíritos de luz ajudaria vc nisso.

    Obrigada por comentar. Fico feliz que vc goste do que escrevo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele Araju eu quero ve um duende ou uma fada como eu faço para poder ve elas eu sou muito chegado a natureza gosto muito de animais mais eu não sei como eu posso vê-los

      Excluir
    2. Oi Daniele Araju eu gostaria de ve muito um duend ou uma fada ou um gnomo.E eu sou muito chegado na natureza e a natureza e a onde me deixa mais confortável i e a onde eu me dou bem, mais eu queria saber como eu faço para poder ve eles

      Excluir
  3. Ola daniele tenho 11 anos e tenho uma duvida.

    Para se comunicar com os elfos por exemplo vc tem q faser rituais tem algun jeito de tipo vc achar um lugar onde eles ficam?

    Quando vc faz o ritual dos elfos eles farao contato com vc apenas pelos sonhos ou eles aparecem em forma fisica tbm?

    Espero resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pt.slideshare.net/mobile/DanieleAClaudino/como-atrair-os-elfos

      Excluir
  4. Sim, Anthony.
    Para atrair os elfos é preciso fazer algum ritual. Vc pode escolher o ritual ou feitiço que achar mais fácil.
    Os elfos podem ser encontrados em bosques, florestas, vales e pântanos. Mas também é possível encontrá-los em construções históricas e/ou antigas. E também em colinas e montes de terra.

    Geralmente, eles fazem contato através dos sonhos. Mas podem aparecer de forma física também. Embora, isso seja raro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniele eu sou aquele Anthony ali eu não sabia que tinha que vir no site para ver a resposta mas obrigado por responder grato

      Excluir
  5. Oi Daniele, sou muito fã do seu blog ^-^, bom desde que eu entendo de gente sempre acreditei em seres mágicos e principalmente fadas ( a minha irmã era menor e falava que era baboseira :p),então eu como estava encantada por esse mundo e gostava muito da natureza e bichos( eu tinha uns 6 anos), procurei em vários sites formas fáceis de invocar fadas e achei um que era uma música e um ritual fácil e eu fiz no meu jardim escondida e insegura :P e tentei depois umas duas vezes e o resultado: aqui em casa várias vezes eu pegava uma coisa eu virava e ela sumia e eu de brincadeira falava ro ser mágico devolver, então eu virava de novo e lá estava o objeto :P, pois é toda planta que vc planta aqui em casa no outro dia está linda e grande, eu até me assusto e sei que eu não estou sozinha ás vezes, só que ds de mt anos recentemente as plantas andam secando aqui em casa e minha avó antes de nascer teve muitas histórias com elementais( eu conto depois), então eis a pergunta que elementais estão me atormentndo, q minhas plantas estão secando recentemente e será que a minha tem alguma coisa haver com isso,
    obg Daniele pela sua atenção te adoro :3

    ResponderExcluir
  6. Então, Camila...
    O fato de suas plantas estarem secando e morrendo significa que elas tem absorvido muita energia ruim (energia esta destinada à vc e à sua família). Acho que para proteger suas plantas, vc deveria adquirir alguns cristais simples (serve quartzo branco) e colocá-los nos vasos das plantas (pode ser um cristal por planta).

    Eu sei como é sentir que está sendo observada por algo ou alguém aparentemente invisível. E aconselho que vc tente se tranquilizar. Pois, ficar nervosa só vai piorar a situação. Então, recorra a rituais de exorcismo e purificação para seu lar. Isso deve ajudar a manter as energias ruins afastadas de seu lar.
    Obrigada por seu comentário, vc me inspirou a escrever um post sobre defesa espiritual. ;)
    E obrigada pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q o espiritismo e a wicca são um pouco iguais, os dois acreditam em reencarnação

      Excluir
  7. acho que sou o único homem que sente paz em pesquisar isso e sair um pouco da rotina gosto de elfos, e todas as mitologias celtas e nordicas me sinto como se fizesse parte ou como se na outra vida ja tivesse sido algo semelhante a isso.

    ResponderExcluir
  8. Dani mt legal o blog! Continue compartilhando suas experiencias e eu sei como [e sentir-se sendo absorvida.. E obrigada pelos conselhos!

    ResponderExcluir
  9. Então, Jason, sempre que você for comentar, clique em "notifique-me". Dessa forma, você recebe um email avisando quando seu comentário for respondido. XD

    ResponderExcluir
  10. Ei, faz um post com o horóscopo dos elfos?

    ResponderExcluir
  11. Aie Dani Te Adoro Adoro Os Seus BLOGS A dança das fadas etc....
    Eu Queria Atrair Os Ninfas Mas Na Minha Casa Tem Um Menino Maligno e Tudo Que eu faço ele fique espiando atrapalhando cutucando etc...
    na minha casa tem um bebezinha muito fofa e minha irma tem 1 ano de idade ela gosta de fazer isso com migo utimamente eu vi ela falando sozinha no quintal e vi uma sobrade um mini corpinho
    resumindo na minha casa tem 8 pessoas qual é a a possibilidade de eu conseguir contanto com essas maravilhas...
    sou novo na wicca
    e te adoro...

    ResponderExcluir
  12. procurei muito mas não achei um ritual que funcionasse em mim para invocar fadas, deve ser minha energia ou algo do tipo, estou com medo de chamar algo ruim, tem algum ritual "forte" para invocar fadas e alguma coisa que impessa que outras criaturas venham?

    ResponderExcluir
  13. Olha, você tentou procurar em http://adancadasfadas.blogspot.com.br/ ? Lá, eu postei alguns rituais muito bacanas que funcionaram bem para algumas pessoas. Tenta lá. Ok? Bjo e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu tenho 14 anos, o primeiro elemental que vi foi com 10 anos e foi de forma física (um gnomo). Ultimamente tenho visto fadas com bastante intensidade (em estado de vigília também) e sentido uma forte conexão com Gaia. Não sou wiccana, na realidade, meu pai é xamã e essa conexão que sinto só tem se intensificado desde a minha primeira experiência com a ayahuasca, jurema, etc... a pergunta é: acha que devo explorar mais esse meu lado? Faço desde pequenas oferendas pra os elementais de meu jardim e eles só me trazem paz e afastam energias negativas de meu ser.
    Gratidão pelo post irmã, muito informativo :D

    ResponderExcluir
  15. Me interessei bastante por elfos e estou bem interessado em me aprofundar sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pt.slideshare.net/mobile/DanieleAClaudino/como-atrair-os-elfos

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Oláaaaa, você disse que Duendes não são tão bons assim, mais e os Gnomos ? sempre tive boa impressão deles

    ResponderExcluir
  18. Os gnomos são bons, inclusive, já fiz um post falando sobre isso

    ResponderExcluir
  19. Vc sabe algum ritual, para invocar gnomos Daniele?

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Olá, já temos alguns posts sobre gnomos, mas anotarei a dica. Obrigada.

      Excluir
  21. Oi bom dia uma dúvida eu pela minha insatisfação tenho o dom de ver pessoas que já se foram não vejo so vultos ou sombras vejos as pessoas mesmo minha tia também vai e minha mãe raramente guando to sozinha sinto alguém me observando mas essa eu nao comsigo saber que é e também pressinto e sonho coisas que podem acontecer tenho isso desde que nasci e antes era difícil passar um lugar e ver uma alma agora com 17 anos não ligo to acostumada até mas aconteceu uma coisa estranha eu sonhei com um duende *garraduente* ai guando acordei to com uma marca no meio da testa tipo que peguei a faca e me cortei reto mas eu nao envoquei nenhum dos seres elementares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa-noite. O que acontece é o seguinte, os planos astrais, ou, o melhor, as dimensões astrais, são muito próximas umas das outras, por isso, não é incomum que elementais e espíritos dos mortos se esbarrem um com outro de vez em quando. Você, sendo uma médium, pode se desdobrar astralmente, e pode acabar, acidentalmente indo para a dimensão dos elementais, ou até para o Umbral. Por isso, é importante que você leia mais a respeito disso e aprenda a trabalhar esse dom, gostando ou não dele... Porque se não for cuidadosa, poderá imergir em planos sombrios. Por hora, tente fazer alguma oração antes de adormecer porque isso afasta seres com baixas vibrações, e sempre concentre sua mente, afirmando a si mesma com convicção que sempre irá para planos elevados.

      Excluir
  22. Oi eu sonho apenas uma vez por mês mais quando eu sonho é com uma coisa que no outro dia acontece tem uma explicação para mim dar

    ResponderExcluir
  23. Oi tudo bem, quero muito estabelecer contato com meu duende o que rege meu signo na verdade meu elemento e o ar, sou umbandista batizada sei dos riscos de espíritos ruins acabarem chegando perto no lugar de quem a gente realmente quer invocar mas ok vamos la tomarei os devidos cuidados irei consagrar a minha imagem que eu tenho ciência que a apenas representativa e gostaria de invocar pra ter por perto o duende que rege meu signo que eu ja sei quem é como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente um dos feitiços daqui do blog, acho que tem um para isso, se não encontrar, me avise que posto um.

      Excluir
  24. Olá Daniela, bom, eu queria tirar uma dúvida com você, bem..pelo que eu li eu vi que você gostava bastante de Elfos mais pelo jeito, não mais.
    É que eu quero muito invocar um duende (ou até mesmo virar amigo dele) só que pelas minhas pesquisas sobre eles é muito duvidoso se funciona ou não, sei lá sinto que não parece que pra chamar uma duende um ser tão "único" é tão fácil.
    Eu até agora não fiz nem um feitiço pra chamar duende, porquê tenho medo de dar errado..
    O quê quero dizer é: quais são as chances de 1 a 10 de dar errado e eu invocar um duende completamente do mal, e que me queria fazer muito ruim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, é realmente "fácil" atrair um elemental porque qualquer um pode fazer se fizer na fase lunar correta, com os ingredientes corretos e a claro, a intenção, mas a parte assustadora é que se você empregar energia negativa durante a invocação, você pode atrair um ser que só te trará dor de cabeça.
      Duendes não são como elfos ou gnomos, eles não estão interessados em uma amizade que não possa lhes ser vantajosa, por isso, não os procure se realmente não tiver um forte motivo porque pode ser perigoso. Eu não sei se reparou, mas todos os sites de magia ensinam a evocar um duende, mas não a bani-lo. Eu não tenho a mínima ideia de como se expulsa um, geralmente, mudando de casa, mas ele pode seguir a pessoa, então, eu te recomendo a não se arriscar a toa.

      Excluir
  25. Oi Dani, então eu sou nova nesse negócio de elementais, wicca, etc, e queria saber como eu faço para achar um elemento que combine com a minha personalidade. Eu tambem queria saber se dá pra conseguir invocar um parceiro espiritual para me ajudar na hora da meditação.
    Eu tenho um lugarzinho cheio de cristais e velas, mas não sei se elas servem para isso.
    Amei a página, me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu cantinho é perfeito para se conectar com seus guardiões. Acenda uma vela azul e peça a eles que se mostrem a você em sonhos ou lhe dêem indicativos de sua presença.
      Para saber qual elemento combina mais com você, é só ler mais a respeito deles, mas basicamente se você é alguém intuitiva e empática, o melhor elemento para você trabalhar seria a água. Se você é impulsiva ou se deixa levar pelo momento, o fogo é teu elemento. Se você sempre pensa antes de fazer as coisas, a terra combina mais com você. E se você é uma pessoa criativa e versátil, o ar é seu elemento natural.

      Excluir
  26. como fazer para invocar um duende elemental bom ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só observar seus pensamentos e sentimentos durante o feitiço ou ritual, pois, você atrairá um ser sintonizado com sua energia.

      Excluir
  27. sou catolica, nao faco parte da wicca. mesmo assim posso me conectar com os elementais?

    ResponderExcluir
  28. Olá Dani ❤
    Tenho 17 anos e desde pequena sou facinada por todo e qualquer ser mistico e feerico e desde ano passado tenho pesquisado bastante sobre os elfos pois tenho certo fascínio por eles.
    Confesso que muitas coisas me deixam com o pé atrás de tentar contato com os elfos de luz pq nunca se sabe quando algo não tão bom pode se aproveitar dessa tentativa contato.
    Gostaria de saber se tem alguma maneira mais segura de tentar uma amizade com esses seres.
    Amo demais seu blog, espero que continue por um bom tempo 🥰❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer mesmo fazer isso de forma segura, eu vou te dar o conselho que não me deram na época, não faça viagem astral porque você corre o risco de sempre sonhar com eles e embora você possa sonhar com elfos bons, sempre terão os ruins. Sem a viagem astral, eles ainda podem vir nos seus sonhos, mas é bem raro, uma ou duas vezes por mês, é mais seguro assim.

      Excluir
    2. Outra forma segura é contatando antes a rainha deles, a Grian ou o deus Freyr que podem ajudar se um deles sair de controle.

      Excluir
    3. Entendi, muito obrigada ❤🥰
      Vcs fazem um trabalho incrível aqui🌻

      Excluir
  29. muito obrigada Dani, eu adorei ler o texto, vc me ajudou a completar oq eu estava pensando sabe? me incentivou 😁 eu vou fazer meu altar hoje!! vou aproveitar o clima chuvoso

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que eu puder respondê-lo, tenha paciência, pode demorar um pouquinho...
Não esqueça de marcar a opção "notifique-me" para saber quando seu comentário for respondido. ;)
Se quiser enviar um relato, ou tiver qualquer dúvida, envie um email para: adancadasfadas@gmail.com

 

Recanto Élfico Template by Ipietoon Cute Blog Design