domingo, 13 de julho de 2014

A mão que balança o berço


  Minha avó contou que quando eu ainda era um bebê aconteceu algo sobrenatural que ela jamais pode esquecer.
Em uma noite, ela acordou com meu choro - eu chorava muito quando era bebê- e olhou para o meu berço, que ficava em seu quarto (depois que meu pai morreu, minha mãe se mudou para a casa de minha avó). Estava escuro, mas ela conseguiu ver uma mão branca se aproximando de mim e ouviu também uma voz dizendo:
- Gláucia, eu vim te buscar!
Minha avó ficou petrificada por alguns minutos, até reagir. Levantar-se e acender a luz.

Fico imaginando, se isso realmente aconteceu, o que foi isso? Um espírito desencarnado que me conheceu de outra vida e veio me "buscar" (matar)? Será que este espírito ainda me segue? Isso me deixa assustada.

2 comentários:

Eu acredito que seja capaz de ainda te seguir, mas acho que você perceberia se fosse um caso frequente. Eu acho que por ter sido uma mão branca, talvez tenha sido alguém que te amou muito (ou não, talvez). Quando eu nasci minha bisa disse que eu era uma alma muito velha, as vezes eu acho que aqueles que me assombram podem ser pessoas do passado, mas eu não sei se vou descobrir isso.
 
É. Você pode estar certa, Camila. Ainda mais porque ele me chamou por outro nome. Só espero que realmente não seja um espírito do mal.
É assustador imaginar que eu possa ser perseguida por alguém do passado. Isso estivesse mesmo acontecendo, significaria que eu fui uma pessoa má e por isso, as pessoas a quem eu fiz mal estão tentando se vingar de mim.
 

Postar um comentário