sábado, 7 de junho de 2014

Música para os elfos

 Boa-noite serzinhos de orelhas pontudas e calças quadradas?
Como vão? Ah! Como se eu não soubesse. Eu posto aqui mais que em A Dança Das Fadas! Hehe.
  Bem (já repararam que eu sempre falo 'bem'?), eu não gosto de elfos (acredite quem quiser), mas achei injusto que sempre haja posts sobre músicas para fadas e não para os elfos. Poxa! Eu odeio injustiça e por isso, decidi fazer esse post... Para os elfos!
 
Esses não tão adoráveis seres (pense em Legolas, Pense em Legolas...) adoram dançar ao som de música bem animada. Por isso, eu passei HORAS no you tube, ouvindo (e chorando) músicas celtas e selecionei treze canções que você pode ouvir em seus rituais com os elfos. Se não é muito chegado a rituais (como uma amiga minha), você pode simplesmente acender um incenso de lírio (ou qualquer um de sua preferência) e ouvir as músicas enquanto pensa nos elfos. Nossa mente é tão poderosa que, acredita-se que se desejarmos muito uma coisa, ela pode se tornar realidade (infelizmente, acho que isso não vale para ganhar na loteria). Especialmente, em se tratando de elementais. Mas a verdade é que só de acender um incenso, recitar a Invocação Aos Elfos e pensar neles já os atrai!
Bem (olha eu de novo), vamos às músicas!


   Algumas dessa músicas me lembram de O Senhor Dos Anéis (amo essa trilogia!) e tenho certeza que vai agradar a todos!
   Algumas músicas como as de Thomas Bergersen e Audiomachine são um pouco mais sombrias e vão agradar não apenas os elfos sombrios, mas aos góticos como eu (sim, eu tenho uma alma gótica que necessita ser alimentada). Talvez, os jogadores de RPG reconheçam alguma música dessa playlist.
Espero que gostem, meus amores porque eu pensei nas músicas com carinho. Lembrando que se você não gosta mesmo de música clássica, pode experimentar o sertanejo. Por incrível que possa parecer (ao menos para mim), esse estilo agrada os elfos - mas segundo um elfo que soprou em meu ouvido -, eles preferem aquele sertanejo antigo (sabe aquele cd chato que sua avó ouve, com músicas do tempo da onça? Pois é...). Claro que eles aceitam algo mais moderno. Se querem saber, eu praticamente, obrigo os elfos ouvirem os Backstreet Boys. Hehe. Acho que eles não aguentam mais ouvir o BSB!©
   Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

Achei muito massa música do phanton power music mas se eu ouvir enquanto dizer o ritual viram elfos escuros eu acho mas Muito legal a playlist
 
Como e a envocaçao aos elfos dani? eu tentei falar com vc no fece mas acho que me bloquio
 
Aqui o link, Lucas:
http://gnomoslevadosduendestravessos.blogspot.com.br/2014/05/invocacao-aos-elfos.html
 

Postar um comentário