sexta-feira, 23 de maio de 2014

Os 10 maiores ladrões do Reino dos elementais

Todo mundo sabe que de ladrões o mundo está cheio (sim, isso é uma indireta), mas não é apenas aqui, nessa dimensão que temos seres tão baixos, desprovidos de talentos e invejosos. No Reino dos elementais também temos seres semelhantes. Eu citei as "fadas dedos de luz", em A Dança Das Fadas que são fadinhas muito travessas que roubam objetos brilhantes.
  Todo mundo deve imaginar que os duendes estão no topo da lista dos ladrões do reino elemental, mas eu tenho uma novidade, tem malandrinhos mais astutos que eles. Vamos ao nosso top 10 dos ladrões do reino elemental?






10- Gnomos só roubam doces, grãos e linhas para costurarem suas roupas. Não fazem isso por travessura, mas sim, por necessidade.

9- Cauzietti rouba o bordado das senhoras. As velhinhas devem odiar ele!

8- Diabrete, além de revirar toda a nossa casa e nos assombrar, este camaradinha adora roubar doces, moedas, chaves, carteiras e qualquer coisa que ele ache que a pessoa vai sentir falta.

7- Elfos, eles não poderiam ficar de fora dessa lista porque se acham muito engraçados e espertinhos. Sabem o que eles fazem, os malandrinhos? Roubam objetos de uso pessoal de alguém e esperam até que a pessoa ofereça uma recompensa pela devolução. Eles aceitam velas, incensos, moedas, pedras bonitas e leite. Mas, primeiro, peça que eles devolvam o que roubaram antes de você oferecer qualquer coisa a eles, afinal, dessa forma, você pode devolver na mesma moeda e não pagar o elfo depois. Eu sei, sou genial! RsRs

6- Troll ele adora roubar qualquer tipo de objeto que pareça ser útil aos humanos, como chaves, cartões e até dinheiro! Ele guarda tudo o que rouba em uma caixa e a esconde bem para que ninguém a encontre. Este ser também pode raptar crianças.

5- Carchett é um duende da Suíça, este camaradinha adora roubar e esconder as cobertas das pessoas quando elas estão dormindo. Algumas vezes, ele só puxa a coberta e a joga no chão repetidas vezes, mas outras, ele não devolve a coberta e ainda provoca pesadelos angustiantes.

4- Rusalkas podem arruinar as colheitas com chuvas torrenciais, rasgar redes de pesca, destruir represas e moinhos d' água e roubar roupas, linho e fios das mulheres humanas. Elas atraem pessoas ingênuas para suas águas e as matam afogadas. São espíritos ruins.

3- Gremlins, são os elementais da tecnologia. Eles são conhecidos por sabotarem os computadores e outros objetos eletrônicos. Também se divertem roubando chips de celular e cartões de memória. Sabe quando seu rádio aumenta ou diminui o volume sozinho? São os pestinhas tentando te assustar! E quando o seu computador buga somente com você e não com outras pessoas? Também são eles. No entanto, eles não são maus. São apenas levados e para controlá-los, basta falar com eles. Tudo o que eles querem é chamar a sua atenção. Quando você percebe a presença deles, eles agem em seu favor.

2- Fadas também são muito espertinhas, umas mais que outras, as fadas dedos de luz adoram objetos brilhantes, mas outras fadas (na verdade, qualquer fada) também e para conseguirem o que querem, elas podem se transformar em um pássaro ou em uma grande mariposa ou ainda em uma lagartixa. Dessa forma, seria mais fácil entrarem sem serem notadas, quase sempre durante a noite ou de manhã, nas casas das pessoas e roubarem joias e outros objetos brilhantes que lhe atraiam. Muitas fadas fazem isso por hobby enquanto outras só o fazem quando querem se vingar de alguém. E não importa se apenas uma simples biju, elas levam assim mesmo! Também, podem raptar crianças!

1- O dragão rouba ouro e joias preciosas e esconde seu tesouro roubado em sua caverna. Este ser também pode sequestrar jovens moças, especialmente virgens. E o que eles fazem com as moças? Segundo a lenda, o dragão japonês ou oriental pode se casar com a moça, enquanto o dragão tradicional devora a infeliz porque ele adora petisco de donzela.

  E aí o que acharam desse top dez dos ladrões elementais?
Existem muitos outros pestinhas como esses por aí. Por isso, fiquem espertos! Se protejam como puderem, com ferro, com plantas e ervas que os afastam, com poções e até mesmo certas orações (aos arcanjos Uriel, Miguel, Rafael e Gabriel ou aos devas). Eu estou mesmo precisando me proteger porque estou sendo vítima de um desses camaradinhas.

11 comentários:

ei dani, tudo bem ótimo blog e eu também aconpanho o seu outro dança das fadas, eu queria saber como ver um duende, já fiz o possivel ja falei com bruxas wicca mais nada me ajudou sou obssecado pelos elementais se puder me ajudar eu agradeço, eu te mande convite no facebook como matheus guilherme winchester, obrigado pela atenção.
 
Vc já tentou algum dos rituais daqui do blog? tentou atrair o duende do seu signo? Fez um altar para eles? Se já fez tudo isso, talvez vc devesse trabalhar seus dons mediúnicos. E, se mesmo assim não conseguir, eu recomendo que tente contatar outro elemental. Talvez, você não possua nenhuma afinidade com esse elemento. E, nesse caso, vc poderia tentar contatar os gnomos ou os elfos.
 
Ola Daniele eu denovo terceiro comentário da noite rsrs e o seguinte os elfos podem assumir formas como por exemplo personagem de filmes como por exemplo o legolas(foi o meu caso)? Porque eu sonhei com ele e foi uma coisa meio doida mas não sei vai que e um sinal , ele me pediu uma espada nos estavamos em casa e por acaso tinha uma espada no banheiro e ele falou que queria testar e o filho da pu@% me corto . e então isso foi apenas um sonho bobo ou era realmente um elfo ou outro elemental?
 
Sim, os elfos podem (e adoram) assumir a forma de personagens que adoramos (ou não). Não apenas os elfos, mas qualquer elemental.
É provável que tenha sido um elfo. Eles dominam o campo onírico e, por conta disso, fica mais fácil vê-los através dos sonhos. Fique atento, se for um elfo, você vai sonhar com ele outras vezes. Eles sempre voltam! XD
 
Mais eu não fis o ritual nem nada a única coisa que tem aqui em casa e incenso, e outra coisa e possível encontrar outros humanos no mundo élfico ?
 
E quem disse que precisa de ritual? Pode haver um elfo aí por perto ou talvez, vc tenha sonhado com um em algum dia mágico... Está cheio de dias mágicos esse ano. Pode pesquisar em algum calendário mistico.
E, respondendo a sua pergunta: Sim, é possível encontrar outros humanos no reino élfico. No entanto, isso é raro porque não há muitos humanos por lá (espero).
 
Oi Daniele pode responder rápido agora são duas perguntas vo fase o ritual agora 9:30

1:acabo os incensos mas eu usei o ultimo de tarde tem algum problema ?

2:qual a oração do arcanjo da terra ?
 
Creio que eu tenha respondido a essa pergunta tarde demais porque só visualizei o comentário agora, mas...
Basta digitar "Oração ao Arcanjo Uriel" no Google que deve aparecer alguma coisa. :p
Quanto ao incenso, cada um faz o que pode com o que tem. Às vezes, tem de improvisar. ;)
 
Não achei a oração de proteção dos elementais vo espera minha mae comprar mais incenso
 
oi á algum tem tempo sumiram 2 colares com crucifixos e uma pulseira com crucifixo, meses depois essas coisas reapareceram dentro do meu guarda roupas em um saquinho,o mais estranho que eu avia trocado de guarda roupas depois do sumiço e apareceu dentro do meu porta jóias que eu uso diariamente. sou só ninguém entra na minha casa
 
Que achado esse blog! Comecei a ler hoje e estou achando massa de mais. Muito bem moça, ri com essa postagem kkk.
 

Postar um comentário