segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cuidado quando for brincar com magia

Boa noite a todos!
Se você é nunca visitou este blog antes deve estar achando meus novos posts confusos.
Mas, calma. Não são parte de nenhuma Fanfic ou coisa parecida.
Eu invoquei os elfos há algum tempo. Fiz uma Viagem Astral que não terminou bem e fiquei presa na dimensão deles. Tipo, todas as noites, quando eu durmo, ao invés de ter sonhos comuns como todo mundo, eu direto para a dimensão deles. É como uma Viagem Astral sem fim. Estou presa a Pesadelos Recorrentes. E estou postando alguns destes pesadelos aqui no blog porque algumas pessoas se interessaram por eles. Como sempre tem alguém que me pergunta como é sonhar com elfos todas as noites, eu decidi postar meus sonhos aqui para as pessoas terem uma ideia de como é horrível sofrer com pesadelos recorrentes.
   Quem nunca teve um pesadelo? Todo mundo já teve um. Mas imagine ter pesadelos todos as noites e pior, esses pesadelos seguem uma sequência como num filme. Isso é angustiante! E eu passo por isso porque quando era mais jovem pensei que pudesse brincar com a magia e que não sofreria por isso depois. Quero que meus pesadelos  sirvam de reflexão para aquelas pessoas imprudentes que não se importam de correr riscos, contanto que atraiam um Elemental. Gente, isso é muito perigoso!
  Hoje, mesmo com o meu conhecimento, ainda não consegui me livrar desses sonhos. Claro que, agora, eles são menos pavorosos que antes, mas ainda incomodam muito.

0 comentários:

Postar um comentário