segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cativa

  25/01/11

* Texto retirado do meu diário dos sonhos.

Há uns dias atrás, fiz um feitiço onde escrevi duas cartinhas para Alex (é semelhante aquele feitiço do balão postado em http://adancadasfadas.blogspot.com.br). Alguns dias depois, sonhei que eu estava sentada na sala da casa dele. Quando ele veio todo fofo, mas tímido, com duas folhas de papel, assinadas por mim.
- Agora, você pode ficar comigo. - Disse ele me olhando.
Acordei.
O que ele quis dizer com isso? As folhas que ele estava segurando não pareciam minhas cartas, mas era minha assinatura. Um casamento que eu não me lembro? Não sei.

  Outro dia, sonhei que estava em uma vila medieval. Me encontrei com Alex. E ele, segurou minhas mãos e me disse coisas lindas. Era pra ser perfeito, mas o Alfie apareceu e tentou me arrastar com ele. Eu corri até Alex há tempo de me despedir e ele disse que me esperaria em um lugar (que eu não conhecia, obviamente) e fugiu.

 E hoje, meu querido Alex foi até à casa de Freddie para me ver.
Ele segurou minhas mãos, olhou em meus olhos e falou comigo.
Alfie se transformou em Dinorah e veio atrapalhar. Mandou o Alex ir embora. Alex respondeu bravo que já ia e saiu para fora do quintal dele. Pedi, para Alex me esperar e fui para o meu quarto. Peguei uma mala e coloquei algumas roupas nela.
  Alfie veio atrás de mim e, possessivo como sempre me disse:
- Você não vai ficar com ele! Não quero que fique com ele! Você não vai sair dessa casa!
Eu disse, chorando que ia embora e que ele não podia me impedir. Porém, quando cheguei ao jardim, ele me atacou com magia. Eu fiquei confusa. Desnorteada. De repente, já não sabia mais para onde ia. Fui para os fundos da casa e antes de desmaiar, ouvi Alex gritando:
- Você não pode impedir que ela venha comigo!


  Copyright © 2014

0 comentários:

Postar um comentário