domingo, 27 de abril de 2014

Acho que fiz Jordan chorar


20/11/10

Texto retirado do meu diário dos sonhos.

 Eu estava na sala de aula com Jordan. Estávamos sentados um ao lado do outro. Jordan eu conversávamos. Ele sabia que eu não podia me controlar totalmente durante os sonhos, então ele anotava suas respostas em um caderno para que eu as lesse e me recordasse delas depois (dizem que pessoas quando estão tendo sonhos comuns não conseguem ler grandes textos, mas o contrário aconteceria com uma pessoa em uma viagem astral). Ele me disse que tinha 15 anos, mas estava prestes a completar 16.
  Ele deixou o caderno de lado. Juntou suas mãos (exatamente como uma criança faz quando está rezando) e pediu, por favor, para mim ficar com ele.
   Apesar de achá-lo um fofo, eu disse 'não' porque senti que devia ser fiel a alguém, embora eu não soubesse a quem. Apenas que não deveria trair esta pessoa. Provavelmente, eu fui fiel ao Alex.
  Jordan se afastou de mim, contrariado. Tadinho! Outro elfo que eu parti o coração!
   Mas, também, ele era (é com certeza ainda é) muito novinho. Eu teria de ensinar tudo ao garoto e sei lá... Namorar uma pessoa tão pura seria estranho.

  Copyright © 2014

0 comentários:

Postar um comentário